Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Gabily confirma briga com Anitta: 'Teve um mal-entendido e hoje não nos falamos mais'

A cantora disse que as duas eram muito amigas, mas se desentenderam por conta de um projeto profissional

Famosos e TV|Do R7

Gabily confirma briga com Anitta
Gabily confirma briga com Anitta Gabily confirma briga com Anitta

Gabily e Vanessa Lopes participaram do PodCats, na noite desta quarta-feira (30), e falaram abertamente sobre as críticas que receberam pelo mais recente lançamento musical. No decorrer do papo, a cantora foi questionada sobre sua relação com Anitta e confirmou que as duas brigaram e não se falam mais.

"Sempre respeitei, sempre vou respeitar muito o que a Anitta significa para mim como artista, como mulher em si e enfim, a luta dela e tudo que ela construiu até hoje... Isso não mudou absolutamente nada para mim! Mas a gente teve um desencontro, sim, por conta de um projeto que cheguei a falar por alto assim na internet, antes de conversar com ela no WhatsApp, mas depois mandei tudo para ela no privado. Mandei os prints porque era uma coisa muito similar ao que eu tinha mostrado para ela dois anos antes dela lançar", começou.

Gabily explicou que seu erro foi ter compartilhado uma indireta nas redes antes de conversar com a própria amiga. "Só que eu acabei postando um negócio [indireta] na minha rede social, antes de eu conversar com ela [Anitta]. E aí depois que eu conversei com ela, eu entendi. Ela falou: 'Não, não tem nada a ver. Foi isso e isso'. Eu apaguei [a publicação] e falei: 'Não, beleza! Estamos tendo essa conversa aqui e está tudo resolvido'. Só que esse negócio que eu postei e apaguei, reverberou depois de dois, três dias. Eu estava em Ibiza, estava viajando e não fazia sentido nenhum na minha cabeça aquilo ali ter reverberado, depois de eu ter apagado e conversado com ela. Inclusive, até hoje, eu tenho essa dúvida atrás da orelha. Parece que foi plantado aquilo por alguém, porque já tinha me resolvido com ela", contou.

A artista disse que as duas tinham se acertado particularmente, mas, como o post que ela fez com indireta voltou a circular, Anitta não entendeu a atitude e rompeu a amizade. "Foi um desencontro. Ficou mal-entendido. Acabou ocasionando nisso, de ela me dar unfollow. Hoje, a gente não se fala mais, mas continuo admirando o trabalho dela."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.