Famosos e TV Gabily revela ser surda de um ouvido: 'Tem que repetir as coisas'

Gabily revela ser surda de um ouvido: 'Tem que repetir as coisas'

A cantora contou que tem problema de audição e, por isso, às vezes não percebe quando os fãs tentam abordá-la para fotos

Gabily revela ser surda de um ouvido: 'Tem que repetir as coisas'

Gabily revela ser surda de um ouvido: 'Tem que repetir as coisas'

Reprodução/Instagram

Gabily revelou aos fãs, nesta terça-feira (18), ser surda de um ouvido. A cantora explicou que não escuta nada do lado direito e que, devido ao problema, as pessoas precisam repetir o que estão falando mais de uma vez.

"Eu sou surda de um ouvido, então não escuto perfeitamente as coisas. Para eu ter atenção, às vezes tem que me chamar mais uma vez, senão não escuto. Não é má vontade ou maluquice minha", começou ela.

No momento da revelação, a cantora estava na praia e disse que dois fãs tentaram falar com ela, mas, como não ouve bem, demorou a perceber a presença deles e quase os interpretou mal.

"Chegaram duas pessoas aqui na praia agora para fazer foto e eu levei um susto. Estou escutando as coisas muito distorcidas. Eles falaram 'vim fazer foto com a Gabily, a cantora'. Eu escutei o cara falando 'Ei, estão curtindo a praia?'. Achei que era um abusado. Olhei com cara meio feia, só que era o bichinho querendo fazer foto. Não liguem para minha primeira reação, pelo amor de Deus. Tem que repetir as coisas para eu escutar bem. Quem me chamou e eu não olhei, não foi maldade, eu realmente não escuto", explicou.

Assista ao vídeo:

Assista ao vídeo:

Últimas