Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Gabriela Duarte consegue deixar Israel em meio à guerra: 'Chegamos bem e em segurança'

A atriz estava em viagem pelo país com os filhos e precisou se esconder em um bunker após o início do conflito

Famosos e TV|Do R7

Gabriela Duarte em Praga, na República Tcheca, após deixar Israel
Gabriela Duarte em Praga, na República Tcheca, após deixar Israel Gabriela Duarte em Praga, na República Tcheca, após deixar Israel

Gabriela Duarte contou que conseguiu deixar Israel em meio à guerra do país contra o grupo terrorista Hamas, que comanda a Faixa de Gaza. A atriz chegou a Tel Aviv, principal centro econômico do país, na última sexta-feira (6), um dia antes do início dos conflitos, e só conseguiu um voo para ir embora de lá na madrugada desta segunda-feira (9).

"Às 2h30 da manhã conseguimos um voo para Praga [República Tcheca]. Chegamos todos bem e em segurança. Muito obrigada a todos vocês que torceram por nós. Deu tudo certo. Amanhecendo por aqui, logo mais dou notícias", disse Gabriela nas redes sociais, quando já estava no país europeu.

A atriz está acompanhada dos filhos, Manuela e Frederico. Ela explicou que essa viagem já estava programada havia anos e que queria apresentar Israel aos adolescentes, pois o pai deles é judeu.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Estou aqui desde sexta-feira, mal cheguei e no dia seguinte, às 6 horas da manhã, começou a acontecer tudo que vocês estão vendo. Embora eu esteja em Tel Aviv, que não é tão o foco no momento, o primeiro míssil eu consegui ouvir do hotel em que estou, às 6h30 da manhã. Então, é complicado. Preciso sair daqui de Israel. Está bem complicado. A situação é muito triste e grave", disse ela quando ainda estava no país.

Gabriela disse que, após ouvir os mísseis sendo lançados, ela e os filhos precisaram se esconder em um bunker (abrigo subterrâneo) do hotel em que estão hospedados. “Assim que soa o alarme, você tem que correr.”

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.