Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Gabriela Duarte parabeniza Regina Duarte e nega rompimento com a mãe: 'Família é o mais importante'

Regina completou 76 anos no último domingo (5) e celebrou a data ao lado da filha e dos netos

Famosos e TV|Do R7

Gabriela Duarte disse que ela e a mãe pensam diferente, mas continuam próximas
Gabriela Duarte disse que ela e a mãe pensam diferente, mas continuam próximas Gabriela Duarte disse que ela e a mãe pensam diferente, mas continuam próximas

Gabriela Duarte fez uma homenagem de aniversário à mãe, Regina Duarte, no último domingo (5), e falou sobre o amor incondicional que sente pela artista — que acaba de completar 76 anos. No início de janeiro, Gabi deixou de seguir a mãe no Instagram, o que levou os fãs a acreditar que elas não se falavam mais. Mas a atriz fez questão de explicar que seu amor pela mãe é incondicional.

"Hoje é seu aniversário. Parabéns, mãe. Amo você. E para quem acha que não nos falamos, rompemos, brigamos... está aí! Somos e sempre seremos mãe e filha. Família", escreveu Gabriela.

Em seguida, a artista afirmou que as duas continuam a ter discordâncias, mas que os laços familiares são muito mais fortes. "Podemos não concordar em muitas coisas, como vocês já sabem... Cada um que cuide do seu CPF, rs... Mas família é o mais importante (para mim). Feliz ano novo, minha mãe", completou.

Veja a publicação:

Brigas e afastamento: veja pais e filhos famosos com relações difíceis

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.