Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Em Israel, Gabriela Duarte relata drama em meio à guerra: 'Preciso sair daqui, está bem difícil'

A artista explicou que a viagem estava programada havia muito tempo e que tinha planos de apresentar o país aos filhos

Famosos e TV|Do R7

Gabriela Duarte chegou ao país na sexta-feira (6)
Gabriela Duarte chegou ao país na sexta-feira (6) Gabriela Duarte chegou ao país na sexta-feira (6)

Gabriela Duarte contou em suas redes sociais que está em Tel Aviv, o maior centro econômico de Israel. No último sábado (7), o país entrou em guerra contra o grupo terrorista Hamas, que comanda a Faixa de Gaza. Até o momento, o número de mortos em Israel passa de 700.

"Estou aqui desde sexta-feira, mal cheguei e no dia seguinte, às 6 horas da manhã, começou a acontecer tudo que vocês estão vendo. Embora eu esteja em Tel Aviv, que não é tão o foco no momento, o primeiro míssil eu consegui ouvir do hotel em que estou, às 6h30 da manhã. Então, é complicado. Preciso sair daqui de Israel. Está bem complicado. A situação é muito triste e grave", começou ela.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

A artista explicou que a viagem estava programada havia muito tempo e que tinha planos de apresentar o país aos dois filhos, Manuela e Frederico.

Publicidade

"Era uma viagem que já tava marcada há muitos anos. Eu queria mostrar Israel para os meus filhos porque, afinal de contas, meus filhos são um pouco judeus. Meu ex-marido, Jairo, é judeu, e eu queria muito mostrar para eles essa cultura. Esse país é maravilhoso. Amo Israel", disse.

Gabriela disse que, após ouvir os mísseis sendo lançados, ela e os filhos precisaram se esconder em um bunker (abrigo subterrâneo) do hotel em que estão hospedados. “Assim que soa o alarme, você tem que correr.”

Publicidade

Apesar de tudo, a atriz garantiu que ela e os filhos estão bem. "É muito difícil, muito complicado, mas está tudo bem. Eu queria vir aqui falar com vocês porque tem muita gente me perguntando se tô bem. Estou bem, meus filhos estão bem, está tudo certo. O hotel está dando todo o apoio", disse.

Por fim, ela afirmou estar indo para o aeroporto para tentar retornar ao Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.