Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Gabriela Duarte revela que esteve em bunker em Israel com os filhos: 'Ainda tentando digerir'

A atriz chegou ao país um dia antes do início da guerra e conseguiu fugir para a República Tcheca

Famosos e TV|Do R7

Gabriela Duarte durante passeio por Israel e escondida em bunker com os filhos
Gabriela Duarte durante passeio por Israel e escondida em bunker com os filhos Gabriela Duarte durante passeio por Israel e escondida em bunker com os filhos

A atriz Gabriela Duarte estava em Israel com seus filhos quando a guerra no país começou. Em publicação da manhã desta terça-feira (10), ela contou que chegou a passear por Tel Aviv em um ótimo primeiro dia de viagem — mas tudo mudou quando, na manhã seguinte, ela teve que correr com os filhos para um bunker.

"Estes são registros do primeiro dia em Tel Aviv, Israel. Isso mesmo. Um dia antes dos conflitos começarem, andamos pelas ruas, fomos até a praia ver o pôr do sol, tudo perfeito", escreveu. "Ninguém jamais poderia imaginar o que viria a seguir. No dia seguinte, às 6h30 da manhã, soou o alarme. Olhei pela janela e vi fumaça ao longe. Descemos para o lobby do hotel e começamos a entender tudo. A partir daí, foi o dia inteiro de alarmes e descidas para o bunker."

Gabriela havia marcado a viagem a Israel havia muitos anos para que os filhos conhecessem mais da cultura do pai, que é judeu. Apesar dos acontecimentos, ela conseguiu um voo para a República Tcheca e já está em segurança.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"No dia seguinte, com muita sorte, fé e persistência, conseguimos sair de Israel, vindo para Praga, onde estamos agora em segurança. Ainda estamos tentando entender e digerir tudo isso. Estar tão próximo a um conflito como esse é complicadíssimo."

"Peço a Deus por quem está lá, peço a Deus que proteja Israel e todas as vítimas dessa guerra absurda. Muito, muito obrigada por todas as mensagens de carinho e preocupação. Estamos bem", finalizou.

Tanques de guerra, mortos e incêndios: veja as fotos da guerra entre Israel e Hamas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.