Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabriela Pugliesi chora ao revelar que cachorro está com câncer

'Logo no primeiro exame deu que ele estava com muitos nódulos na próstata, tumor. Fiquei desesperada, nunca lidei com isso', desabafou a influenciadora

Famosos e TV|Do R7

Gabriela Pugliesi usou as redes sociais para desabafar sobre o estado de saúde do cachorro de estimação dela, Buda. A influenciadora digital contou que o animal foi diagnosticado com câncer.

Pugliesi disse que já tinha notado que o cachorro estava diferente e com alguns sintomas há alguns dias e decidiu levá-lo para fazer um check up.

"Logo no primeiro exame, ultrassom, deu que ele estava com muitos nódulos na próstata, tumor. Eu já fiquei desesperada, eu nunca lidei com isso", desabafou. "No dia seguinte, ele fez outros exames e no primeiro raio-x deu metástase no pulmão. Resumindo ele está com câncer de próstata e com metástase no pulmão. Ainda não estamos fazendo nada porque estamos esperando uma consulta com um oncologista e até lá ele já está tomando várias medicações", completou.

Pugliesi desabafou na web
Pugliesi desabafou na web Pugliesi desabafou na web

Durante o relato, a influenciadora chorou algumas vezes e disse que tem tentado se manter otimista. "Tem horas que eu fico bem e daí dá uma desanimada. Só depois que passarmos com o oncologista que ele vai dar as opções de tratamentos. Mas eu nem quero pensar nisso ainda... É uma sensação péssima e a gente já começa a pensar em mil coisas."

Publicidade

Ela declarou ainda declarou que já mudou alguns hábitos do bichinho de estimação para ajudar na melhora do quadro de saúde dele.

"Eu diminui os carboidratos da alimentação dele porque, pelo pouco que sei, os carboidratos se alimentam dessas células doentes. Falei com uma pessoa muito querida, que o cachorro dela já teve câncer e se curou, e ela usou a alimentação com menos carboidratos. Eu também acredito nisso para minha vida e para os meus cachorros eu vou fazer a mesma coisa", explicou.

Pugliesi pediu para fãs e internautas energias positivas e orações por Buda. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.