Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Gabriela Pugliesi conta que não vai dar banho no filho nos três primeiros dias de vida

A influenciadora fitness deu à luz Lion, fruto do relacionamento com Tulio Dek, na última terça-feira (2)

Famosos e TV|Do R7

Gabriela Pugliesi diz que não dará banho no filho nos primeiros dias de vida

Gabriela Pugliesi continua na maternidade após dar à luz o primeiro filho. Lion, fruto do relacionamento da influenciadora com Tulio Dek, nasceu na última terça-feira (2). Nesta manhã, um dia após o parto, a musa fitness mostrou uma enfermeira lavando o cabelo do bebê e contou que não quer que ele tome banho durante os primeiros dias de vida.

"Não vou dar banho no meu bebê, só daqui a uns dois dias. A gente vai só lavar a cabecinha agora", disse Pugliesi.

"Banho só vou dar em casa. Por opção, porque o vérnix, que é do que eles saem lambuzados do parto, é super nutritivo para a pele, e eles nascem com um cheiro maravilhoso", completou.

A influenciadora também fez uma publicação em que fala um pouco mais sobre a experiência de dar à luz. Ela contou que teve Lion de parto normal e que o nascimento do filho ocorreu sem problemas. E agradeceu à irmã, que foi a médica responsável pelo parto.

Publicidade

"Nada do que eu escrever vai expressar o que estou sentindo, o que foi esse dia, o que é esse momento. Foi a melhor experiência da minha vida. Minha irmã, Ornella Minelli, que fez todo op momento parecer um sonho. A equipe toda que me proporcionou um parto normal lindo, respeitoso, paciente, amoroso, como toda mãe merece. Vocês fizeram esse dia ser um sonho. Lion, meu filho, junto de você eu renasci. Obrigada", declarou.

Veja abaixo a publicação de Gabriela Pugliesi:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.