Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabriela Pugliesi exibe barriga de grávida e brinca: 'Vou parir já, já'

A influenciadora espera o primeiro filho, fruto do relacionamento com Túlio Dek

Famosos e TV|Do R7

Gabriela Pugliesi se impressiona com o tamanho da barriga na gravidez
Gabriela Pugliesi se impressiona com o tamanho da barriga na gravidez Gabriela Pugliesi se impressiona com o tamanho da barriga na gravidez

Gabriela Pugliesi voltou a mostrar a barriga de grávida. A influenciadora espera o primeiro filho, fruto do relacionamento com Túlio Dek, e exibiu o tamanho da barriga enquanto fazia exercícios na praia na manhã desta quarta-feira (11).

"Minha barriga a cada dia está de um jeito. Olha o tamanho que ela está hoje. Hoje, assim, oito meses. Vou parir já, já", disse Pugliesi, bem-humorada.

Após fazer os exercícios, a influenciadora fitness falou um pouco mais sobre como está sendo a gestação. Ela contou que está tendo desejos de grávida, mas agradeceu por estar sentindo vontade apenas de comer alimentos saudáveis.

"Minhas vontades, não sei por que, mas são sempre de coisas saudáveis: ovo mexido, arroz e feijão. Estou com muita vontade e comendo todos os dias no almoço, além de frutas cítricas geladas. Sempre gostei de fruta, mas agora acordo desejando. Mexerica está parecendo um bolo de brigadeiro para mim", disse.

Publicidade

O anúncio da gravidez foi feito por Gabriela Pugliesi na última segunda-feira (9). A influenciadora gravou um vídeo em que conta a novidade e relembra as outras tentativas para engravidar, como o processo de fertilização in vitro. "TO GRÁVIDA! O melhor post da minha vida! O melhor positivo da minha vida. Foi mais uma provação na minha vida de que tudo acontece na hora certa e no tempo de Deus! Espero que meu relato conforte e dê esperança a quem precisa", disse na ocasião.

Veja abaixo a publicação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.