Galã da TV, dos cinemas e do teatro, o ator Dalton Vigh, de 58 anos, falou sobre o assédio das fãs e relembrou uma situação constrangedora que viveu enquanto realizava uma peça de teatro em uma choperia. A declaração foi feita durante participação em O Programa de Todos os Programas, com Flávio Ricco e Dani Bavoso.
"Até um dia me passaram a mão, mas me passaram 'bem legal'. Quando fui ver era uma senhora de, sei lá, já devia ter uns 70 anos. Eu falei: 'Puts, tá com a mão forte, hein?", disse Vigh.
Ele também comentou a briga com o diretor Alexandre Avancini, pouco antes de uma novela na extinta TV Manchete. O artista não explicou o motivo do desentendimento.
"Um personagem que teve muito sucesso foi o [Frei] Inquisidor [Expedito]. Eu ia fazer Xica da Silva, porque eu estava na Manchete. Teve essa troca de direção. Tiraram o Régis e colocaram o Avancini", iniciou Vigh.
"O Avancini mexeu em tudo, e a novela começou a dar um pouco mais de Ibope. Eu ia fazer, mas a gente teve um desentendimento, eu e o Avancini, e ele me demitiu da novela. Aí eu pensei: 'Pronto, arrumei uma briga'", disse ele.
A terceira temporada de O Programa de Todos os Programas está no ar desde o dia 7 de março, quando começou, com uma entrevista com a apresentadora Eliana.
Com um cenário repaginado, O Programa de Todos os Programas ganhou também quadros inéditos, como o Post de Todos os Posts, que traz todos os tipos de novidades da internet, e também o Quiz de Todos os Programas, que testa os conhecimentos dos convidados sobre a história da televisão brasileira e mundial.
Veja também
-
Famosos e TV
'Eu achei que iria perder a minha perna', revela Luciana Gimenez sobre grave acidente de esqui
-
Famosos e TV
'Procuro não me envolver por não ser assunto meu', diz Sula Miranda sobre briga entre Jenny e Bia
-
Famosos e TV
Sonia Abrão diz que quase foi agredida por Sergio Mallandro: 'Ele queria me bater de qualquer jeito'