Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Galisteu fica com salto alto preso ao vivo durante o 'Power Couple Brasil' e brinca: 'É cada perrengue'

Apresentadora compartilhou vídeo nas redes sociais, mostrando que precisou pedir ajuda discretamente para sair da situação

Famosos e TV|Do R7

Galisteu não deixou que público percebesse que ela estava com um perrengue
Galisteu não deixou que público percebesse que ela estava com um perrengue Galisteu não deixou que público percebesse que ela estava com um perrengue

Apresentar um programa ao vivo traz uma série de desafios imprevisíveis, como mostrou Adriane Galisteu no Instagram. 

Durante a transmissão ao vivo do Power Couple Brasil, Galisteu passou por um perrengue.

Enquanto apresentava o reality da Record TV, ela ficou com os sapatos de salto alto presos no chão. 

A apresentadora compartilhou um vídeo gravado nos bastidores, que mostra que ela tentou resolver a situação de maneira discreta, mas sem sucesso. 

Publicidade

"Rindo de nervoso", escreveu Galisteu. Nas imagens, ela pede ajuda para alguém da produção para soltar o salto, que entrou sem querer na divisão do chão. 

Sem revelar nada do que estava acontecendo para o público, ela manteve a postura e continuou comandando a competição entre casais: "Terminei o programa belíssima e ninguém percebeu". 

Publicidade

Leia também

Outros apresentadores, como Celso Portiolli e Astrid Fontenelle comentaram na publicação. Portiolli colocou vários emojis de carinhas gargalhando, enquanto Astrid também deu risada: "Dureza, amiga", escreveu ela.

Fãs elogiaram o profissionalismo de Galisteu. "Mandou muito bem, tem que ser original e verdadeira, isso é o melhor", comentou um seguidor. "Quem nasceu para ser rainha nunca descerá do salto", brincou outra internauta. "Quem vê close não vê corre, né?", se divertiu um perfil de admiradores da loira. 

Confira a cena completa abaixo. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.