'Ganhamos um anjo e o céu, uma estrela', lamenta família após morte de 'dentista dos famosos'
Parentes de Rafael Puglisi ainda agradeceram carinho de amigos e seguidores; profissional morreu nesta segunda (18), aos 35 anos
Famosos e TV|Do R7

A família de Rafael Puglisi, conhecido por ser o dentista dos "famosos", lamentou a morte dele, nesta segunda-feira (18), aos 35 anos, após ter sofrido um acidente doméstico, e prestou uma homenagem na web. "Continue sorrindo no céu, sabemos que você está cuidando de todos nós como sempre cuidou em vida! Ganhamos um anjo em nossas vidas e o céu ganhou mais uma estrela!", escreveram os familiares em nota postada nas redes sociais.
"Seu sonho era superar suas próprias marcas e ser reconhecido mundialmente pelos seus feitos profissionais! E você conseguiu, mudou a odontologia para sempre e mudou a vida de todos aos seu redor! Obrigada por tudo, obrigada por tanto", completa o texto.
A família de Rafael também retribuiu o carinho que recebeu de amigos e seguidores do dentista após a morte dele ter sido divulgada.
"Agradecemos profundamente todas as condolências. Temos certeza que o Rafa está muito feliz com tanta oração e positividade de vocês."
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
O velório e o enterro de Rafael serão privados, apenas para familiares e amigos íntimos.
Conhecido por ser o "dentista de famosos", Rafael Puglisi bateu a cabeça na piscina ao tentar dar um mergulho, em sua casa, e não resistiu aos ferimentos. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas ele já chegou sem vida ao hospital. A causa da morte, segundo a declaração de óbito publicada no próprio perfil do profissional no Instagram, foi identificada como "traumatismo cranioencefálico".
Famosos e amigos, como Adriane Galisteu, João Guilherme, Gabi Martins, usaram as redes sociais para lamentar a perda precoce do dentista.
Início do mês é marcado por tragédias no mundo dos famosos
O mês de setembro mal começou e já acumula uma série de tragédias que envolvem celebridades: em apenas 72 horas, a lista inclui ator atropelado, músico baleado, influenciador agredido e cantor operado. A seguir, o R7 detalha o caso de cada um deles e...
O mês de setembro mal começou e já acumula uma série de tragédias que envolvem celebridades: em apenas 72 horas, a lista inclui ator atropelado, músico baleado, influenciador agredido e cantor operado. A seguir, o R7 detalha o caso de cada um deles e mostra como os artistas estão se recuperando



![Também no sábado (2), o ator e humorista Victor Meyniel, de 26 anos, foi agredido na portaria de um prédio em Copacabana, na zona sul do Rio. O suspeito — identificado pelo nome de Yuri Moura — está preso, e o porteiro — que trabalha no edifício — vai responder por omissão de socorro. Os dois se conheceram em uma boate, e Yuri convidou Victor para ir ao apartamento dele. A noite corria normalmente até que uma amiga do suspeito chegou e viu os dois. A partir desse momento, o homem começou a ser ríspido com o humorista e o expulsou do local. Victor desceu para a portaria pelo elevador, e o agressor foi atrás, pela escada. Ao chegar, o ator foi agredido com diversos socos, e o momento foi flagrado pelas câmeras de segurança do edifício. Nesta segunda (4), o ator se pronunciou: 'Está tudo bem, na medida do possível, [estou] me recuperando fisicamente e emocionalmente com uma rede de apoio infinita"](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/7UJFW6DKXVJHBI256LCCWY7PFQ.jpg?auth=d588ff8490d3641fa5feede8149801a7c18d8c6dcd36f8c44322482786c7a780&width=677&height=369)















