Geisy Arruda foi 'cancelada' em 2009 na faculdade
Reprodução/YouTube/ InstagramGeisy Arruda rebateu Anitta após a cantora dizer que foi a primeira pessoa cancelada no Brasil. A influenciadora relembrou em entrevista a jornalista Cintia Lima, no Link Podcast, quando foi retirada da faculdade por policiais, após usar um vestido curto na sala de aula, em 2009. O vídeo viralizou na mídia, na época, e Geisy se tornou uma celebridade.
"Eu fui a primeira pessoa, literalmente, cancelada no Brasil. A Anitta falou essa semana que ela foi a primeira pessoa cancelada, mentira. Porque em 2010 a Anitta estava lá no Furacão 2000, tentando ser conhecida. Ela não foi a primeira, a primeira fui eu", disse Geisy
A influenciadora aproveitou para alfinetar a cantora: "Mas como tudo a Anitta quer ser a primeira, né, então… Enfim, mas ela não foi"
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
"Naquela época, eu não tinha internet para me defender, não tinha como fazer vídeo de camisa branca, pouca maquiagem. Não tinha grupo de assessoria para reconstrução de imagem. Hoje, tem tudo isso. Hoje, a galera chora, faz doação para ONG... Naquela época, simplesmente o Brasil queria saber quem eu era, e, ao mesmo tempo, me julgava", concluiu Geisy.
De Geisy Arruda a Viih Tube: 7 cães de famosos que fazem sucesso nas redes sociais