Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gêmeas Marina e Sofia Liberato revelam que já trocaram de lugar

Em brincadeira no Instagram, as filha de Gugu Liberato contaram que uma se passou pela outra durante uma prova na infância

Famosos e TV|Do R7

Marina e Sofia Liberato tem, juntas, mais de 800 mil seguidores nas redes sociais
Marina e Sofia Liberato tem, juntas, mais de 800 mil seguidores nas redes sociais Marina e Sofia Liberato tem, juntas, mais de 800 mil seguidores nas redes sociais

Sucesso nas redes sociais, as gêmeas Marina e Sofia Liberato responderam perguntas dos seguidores no Instagram.

Um internauta quis saber se as irmãs já trocaram de lugar alguma vez. Marina confirmou que sim e pediu para Sofia contar a história: "A gente já trocou de lugar. Em que ano? Sexto? Ela fez meu teste de matemática e eu fui para a aula dela de saúde".

Sofia ainda revelou como fez para ficar ainda mais parecida com a irmã: "Eu tive que ficar com o cabelo igual ao dela, porque ela tem o cabelo para o lado, e foi horrível porque eu odeio colocar meu cabelo para o lado".

Para completar, Sofia contou qual foi a reação na escola: "Foi uma experiência maravilhosa, porque todo mundo sabia quem eu era, dos meus amigos, mas os professores não desconfiaram de nada". 

Publicidade

Leia também

Em dezembro, as filhas de Gugu Liberato e Rose Miriam completaram 17 anos e fizeram uma viagem para curtir a neve, em Denver, nos EUA. Elas moram no país, mas em Orlando, na Flórida.

Veja abaixo fotos da viagem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.