Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Gênesis' e 'Jornal da Record' lideram em Salvador 

A programação da Record TV derrotou o principal telejornal da concorrente na noite desta segunda-feira (18)

Famosos e TV|Do R7

Emissora ficou em segundo lugar
Emissora ficou em segundo lugar Emissora ficou em segundo lugar

A programação da Record TV derrotou, em Salvador, o principal telejornal da concorrente na noite desta segunda-feira (18), conquistando o primeiro lugar isolado na audiência.

O jornalístico do outro canal, que foi ao ar das 20h30 às 21h28, perdeu por um placar de 16,3 pontos de média e 25% de share a 17,7 pontos e 27,4%. Nesta faixa, a emissora transmitia o Jornal da Record e a novela Gênesis, programas exibidos, respectivamente, das 19h55 às 21h e das 21h às 21h52.

A novela Gênesis ainda foi líder de audiência na faixa completa e venceu a concorrente com 19,9 pontos de média e 31% de share. No episódio de ontem, a trama mostrou José (Juliano Laham) decifrando um sonho do imperador Sheshi (Fernando Pavão). O outro canal, que exibia nesse horário o telejornal e a reprise de uma novela, ficou com 17,8 pontos.

O Jornal da Record também consolidou o primeiro lugar durante a série especial Estrada da Riqueza, sobre a rodovia Presidente Dutra. No ar entre 20h52 e 21h, a reportagem registrou 17,5 pontos de média e share de 27% contra 14,7 pontos do telejornal concorrente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.