Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rihanna é gente como a gente: sete vezes em que a artista se esqueceu que é muito rica

Mesmo sendo uma das maiores estrelas do mundo, a bilionária prova que tem gostos simples e já foi flagrada em situações bastante semelhantes às vividas por uma pessoa comum

Famosos e TV|Do R7

Mesmo com muito dinheiro na conta, Rihanna também curte coisas simples
Mesmo com muito dinheiro na conta, Rihanna também curte coisas simples Mesmo com muito dinheiro na conta, Rihanna também curte coisas simples

Rihanna é um dos nomes mais famosos da atualidade e conta com um verdadeiro império, construído com o trabalho na música, na moda e na área de maquiagens e cosméticos. A diva de Barbados é, de fato, uma bilionária. Acontece que, de vez em quando, Riri parece se esquecer de tudo isso e curte a vida como uma pessoa comum. 

A artista, que está grávida do segundo filho, fruto do relacionamento com o rapper A$AP Rocky, foi filmada recentemente preparando raspadinhas de gelo durante uma viagem ao país onde nasceu. O casal já tem RZA Athelston Mayers, de 1 ano.

Descalça e usando um chapéu de palha, a bilionária apareceu preparando a bebida sozinha e deixou internautas encantados com seu jeito simples.

Relembre, abaixo, sete vezes em que Rihanna se esqueceu da quantidade de dinheiro que tem e protagonizou cenas que viralizaram nas redes sociais. 

Publicidade

Raspadinha de gelo

No exemplo mais recente, a cantora impressionou internautas pela versatilidade ao preparar a bebida com gelo, suco de frutas e até leite condensado, durante férias em Barbados. "Qual a chance de não ser apaixonado por Rihanna? Um dia na primeira fila da Louis Vuitton, no outro fazendo raspadinha em Barbados", brincou uma pessoa. 

Faxina completa

Quem foi que disse que os bilionários também não fazem faxina em casa? Não dá para falar por todos, mas ao menos Rihanna bota a mão na massa. O stylist Jahleel Weaver foi quem flagrou a amiga passando pano no chão. "Oi, empregada. Vejo que você está usando seu uniforme, como você sempre faz", provocou ele. Rihanna apenas olha para o amigo e ri da brincadeira.

Publicidade

Teve gente questionando se ela colocava as próprias músicas para tocar e dar aquele gás na limpeza.

Sem bagunça após festinha

Não é só em casa que Rihanna ajuda na limpeza. No ano passado, a estrela pediu que o premiado restaurante Caviar Russe, em Nova York, nos EUA, ficasse aberto além do horário para que ela comesse com as amigas. Segundo o Page Six, o grupo curtiu até 2h da manhã. Na hora de encerrar a festinha, Rihanna foi vista ajudando os funcionários a arrumar e limpar o restaurante, até devolvendo as coisas para os devidos lugares.

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Compras do mês

Rihanna também já foi flagrada inúmeras vezes fazendo as próprias compras de mercado. Sempre estilosa, a artista rouba a cena com os looks, seja quando enche o carrinho ou sai com apenas poucas sacolas. Será que ela anota uma listinha do que está em falta na despensa da mansão antes de ir?

'Vou dar só uma olhadinha'

As visitas de Rihanna ao Brasil costumam render cenas icônicas. No Rio de Janeiro, a cantora chegou a ver biquínis apresentados por um vendedor ambulante na praia. No melhor estilo brasileiro, ela só deu "uma olhadinha" e não comprou as peças.

Fã de iguarias brasileiras

Riri pode até fazer festa em restaurante de chef famoso, especializado em caviar, mas também não deixa passar um bom quitute brasileiro. A cantora já apreciou brasilidades, como coxinha e caipirinha, para delírio dos fãs daqui. E não é nada gourmet, ok? Ela foi em estabelecimentos "raiz" no Rio de Janeiro. A estrela também provou um salgadinho bem brasileiro enquanto estava em um iate de luxo. 

Mergulho em águas impróprias

Rihanna tem dinheiro suficiente para nadar em qualquer praia do mundo, inclusive as mais belas aqui no Brasil, mas quando posou dando um mergulho em águas que eram consideradas impróprias para banho, a cena viralizou. O que vale é o close, né? 

Bônus: manga com água do mar?

A estrela também virou assunto quando estava grávida do primeiro filho. O motivo foi um snack que muita gente considerou inusitado. Comendo uma manga, a cantora passava a fruta na água do mar para ter uma misturinha perfeita de doce e salgado. 

Do povão! Leonardo esbanja simplicidade e mostra que é gente como a gente

" gallery_id="632a1bf11df97b06b300057a" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/gente-como-a-gente-relembre-7-vezes-em-que-rihanna-se-esqueceu-que-e-rica-11072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.