Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Geraldo Luís estreia no YouTube: 'Quero emocionar as pessoas'

Apresentador deu spoiler do canal: 'Um dos temas é sobre traição de amigos. Lembro que já fui traído por pessoas que levantei e depois me apunhalaram'

Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7

'As pessoas precisam ser tocadas, alimentadas de coisas boas', disse Geraldo Luís
'As pessoas precisam ser tocadas, alimentadas de coisas boas', disse Geraldo Luís 'As pessoas precisam ser tocadas, alimentadas de coisas boas', disse Geraldo Luís

Geraldo Luís vai lançar, no próximo dia 16 de outubro, um canal no YouTube. O apresentador adiantou ao R7 o que o público pode esperar do novo projeto e deste novo desafio na carreira.

"Quero emocionar as pessoas, entrevistar gente simples. Motivar o público por meio das minhas experiências e palavras, para que as pessoas se ergam dos erros delas. As pessoas precisam ser tocadas, alimentadas de coisas boas. Pegar ainda coisas que eu acertei, coisas que eu errei e transformar isso em mensagens", contou.

Para quem já acompanha a trajetória de Geraldo Luís na televisão, em especial na época em que o comunicador apresentava o Domingo Show, o canal vai ser uma excelente oportunidade de matar a saudade do "Geraldo contador de histórias". E não serão apenas histórias de pessoas anônimas. O canal vai contar ainda experiências vividas pelo próprio apresentador.

'Me redescobri em muitas coisas'
'Me redescobri em muitas coisas' 'Me redescobri em muitas coisas'

"Quando as pessoas olham para quem trabalha na televisão, acham que a gente não sente dor, que não fica triste, 'deprê', que dias ruins nunca existem. E existem", disse. E acrescentou dando um spoiler do conteúdo do canal. "Um dos temas, por exemplo, é sobre traição de amigos. Puxo no meu arquivo pessoal e lembro que já fui traído por pessoas que eu já levantei e depois me apunhalaram", entregou. 

Publicidade

Com mais de 100 conteúdos gravados, a expectativa para a estreia é grande. "Fico ligando de meia em meia hora para a equipe que está trabalhando comigo. E eles costumam dizer: 'Desacelara, Geraldo!' (risos). É uma expectativa gostosa, porque quero ver como é que o público vai receber esse "Geraldo mensageiro". Esse Geraldo mais calmo, que durante a pandemia passou por uma reflexão interna. Eu me redescobri em um monte de coisas durante esses meses", revelou.

Por pertencer ao grupo de risco para a covid-19, Geraldo Luís ainda permance afastado das atividades na Record TV, emissora na qual acaba de renovar o contrato por mais quatro anos. "No meio dessa pandemia, o cara da televisão se viu sozinho. Não adianta você estar numa mansão gigantesca ou numa casa pequena. Você pira. Porque a grande prisão não é a domiciliar, é a mental. E o canal veio também para ajudar", reforçou.

Geraldo encerrou a entrevista dizendo que, em um dos vídeos, vai criar a Cozinha do Geraldo. "Como eu sou diabético, irei passar receitas para os diabéticos. Onde eu quero receber pessoas também, e vamos falar sobre vinhos, claro, que é a minha paixão", finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.