Famosos e TV Geraldo Luís estreia no YouTube: 'Quero emocionar as pessoas'

Geraldo Luís estreia no YouTube: 'Quero emocionar as pessoas'

Apresentador deu spoiler do canal: 'Um dos temas é sobre traição de amigos. Lembro que já fui traído por pessoas que levantei e depois me apunhalaram'

  • Famosos e TV | Aurora Aguiar, do R7

'As pessoas precisam ser tocadas, alimentadas de coisas boas', disse Geraldo Luís

'As pessoas precisam ser tocadas, alimentadas de coisas boas', disse Geraldo Luís

Reprodução/Instagram

Geraldo Luís vai lançar, no próximo dia 16 de outubro, um canal no YouTube. O apresentador adiantou ao R7 o que o público pode esperar do novo projeto e deste novo desafio na carreira.

"Quero emocionar as pessoas, entrevistar gente simples. Motivar o público por meio das minhas experiências e palavras, para que as pessoas se ergam dos erros delas. As pessoas precisam ser tocadas, alimentadas de coisas boas. Pegar ainda coisas que eu acertei, coisas que eu errei e transformar isso em mensagens", contou.

Para quem já acompanha a trajetória de Geraldo Luís na televisão, em especial na época em que o comunicador apresentava o Domingo Show, o canal vai ser uma excelente oportunidade de matar a saudade do "Geraldo contador de histórias". E não serão apenas histórias de pessoas anônimas. O canal vai contar ainda experiências vividas pelo próprio apresentador.

'Me redescobri em muitas coisas'

'Me redescobri em muitas coisas'

Reprodução/Instagram

"Quando as pessoas olham para quem trabalha na televisão, acham que a gente não sente dor, que não fica triste, 'deprê', que dias ruins nunca existem. E existem", disse. E acrescentou dando um spoiler do conteúdo do canal. "Um dos temas, por exemplo, é sobre traição de amigos. Puxo no meu arquivo pessoal e lembro que já fui traído por pessoas que eu já levantei e depois me apunhalaram", entregou. 

Com mais de 100 conteúdos gravados, a expectativa para a estreia é grande. "Fico ligando de meia em meia hora para a equipe que está trabalhando comigo. E eles costumam dizer: 'Desacelara, Geraldo!' (risos). É uma expectativa gostosa, porque quero ver como é que o público vai receber esse "Geraldo mensageiro". Esse Geraldo mais calmo, que durante a pandemia passou por uma reflexão interna. Eu me redescobri em um monte de coisas durante esses meses", revelou.  

Por pertencer ao grupo de risco para a covid-19, Geraldo Luís ainda permance afastado das atividades na Record TV, emissora na qual acaba de renovar o contrato por mais quatro anos. "No meio dessa pandemia, o cara da televisão se viu sozinho. Não adianta você estar numa mansão gigantesca ou numa casa pequena. Você pira. Porque a grande prisão não é a domiciliar, é a mental. E o canal veio também para ajudar", reforçou.

Geraldo encerrou a entrevista dizendo que, em um dos vídeos, vai criar a Cozinha do Geraldo. "Como eu sou diabético, irei passar receitas para os diabéticos. Onde eu quero receber pessoas também, e vamos falar sobre vinhos, claro, que é a minha paixão", finalizou.

Últimas