Geraldo Luis resgata nostalgia dos programas de auditório
Nomes como o de Flávio Cavalcanti, Bolinha e Chacrinha serviram de inspiração para o 'A Noite é Nossa', novo programa da Record TV
Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7

Se por acaso você ligar a TV e vir um bacalhau "voando" contra a plateia não se assuste: é bem provável que seja Geraldo Luis interagindo com o público no comando do A Noite é Nossa, novo programa da Record TV, que estreia na próxima quarta-feira (20), às 22h30.
Para os mais jovens, isso pode parecer uma insanidade, mas para quem já passou dos 40 anos, esse tipo de interação com o espectador faz lembrar Abelardo Barbosa, o saudoso Chacrinha, um dos grandes comunicadores da televisão brasileira durante as décadas de 1970 e 1980. Nomes como o de Flávio Cavalcanti, que criou gestos marcantes, como a mão direita estendida para o alto e o bordão: "Nossos comerciais, por favor!", ao pedir o intervalo, além de Bolinha, com suas "boletes", também serão recordados.
O mais novo projeto de Geraldo Luis vai ser exibido todas as quartas-feiras, em horário nobre, e vai homenagear os 70 anos de história da TV brasileira. "São muitos momentos e muitos personagens que marcaram a vida de milhares de telespectadores", contou o apresentador ao R7.

Pautado no sucesso dos programas de auditório dos anos 1970, 1980 e 1990, Geraldo disse que a atração vai chegar à casa das pessoas também com conteúdo atual: "Vamos estar sempre atento ao que está tocando, o que é sucesso, o que o povo quer ver e ouvir na televisão".
Ansioso para a estreia, Geraldo afirmou que o A Noite é Nossa vai contar com banda ao vivo, bailarinas e uma boa surpresa: a volta de Rodolfo, ex-repórter de Gugu Liberato e Ratinho nos anos 1990, conhecido por fazer dupla com ET (Cláudio Chirinian - 1963-2010). Ele vai entrar em links ao vivo e com a participação do público. "E todo mundo está me perguntando quem vai ser o novo parceiro do Rodolfo? Vou revelar no palco", completou.
O programa de estreia já começa "quente", com Geraldo Luis entrevistando o humorista Renato Aragão, o eterno Didi. O humorista abriu, com exclusividade as portas da casa onde mora no Rio de Janeiro para falar sobre carreira com Os Trapalhões, relembrar fatos importantes que viveu na televisão e no cinema, e dizer como foi trabalhar ao lado de grandes artistas.

Dentre uma série de quadros que o programa terá, destaque para o Pague o Meu Boleto, onde Geraldo vai quitar uma dívida de uma pessoa do auditório. "E o legal também é que nós vamos ter um giro de repórteres. Quero colocar repórter com cara nova em cada estado, dar oportunidade para mostrar quanta gente boa tem por aí", revelou.
A Noite É Nossa será exibido às quartas-feiras, a partir das 22h30, com direção-geral de João Scortecci.