Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Geraldo Luís viaja até o Pantanal e conhece “Maria dos Jacarés” 

'Domingo Show' vai contar história de mulher que cuida de 60 jacarés como se fossem bichos de estimação desde o início da década de 1970

Famosos e TV|Do R7

  • Google News
História curiosa começou nos anos 1970
História curiosa começou nos anos 1970

O próximo Domingo Show vai contar a história de uma senhora de 66 anos que, na região do Pantanal, cuida de 60 jacarés como se eles fossem seus bichos de estimação. O caso, claro, chama a atenção de todos os habitantes da cidade de Miranda, localizada a 208 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. 

A exótica criação de Eurides Fátima Macena de Barros começou nos anos 1970 e, desde então, atrai turistas e locais, curiosos em saber como ela tem conseguido domesticar estes animais.


Ao conversar com “Maria dos Jacarés”, como ela é conhecida na região, o apresentador Geraldo Luís fica sabendo os inusitados nomes que ela deu a cada um desses répteis. Além disso, promove um reencontro entre ela e seu irmão mais velho, Anazilde, que não encontra há cerca de cinco anos. E as surpresas não param por aí: Eurides viaja para São Paulo para passar por uma transformação no visual e conhecer a dupla Teodoro & Sampaio, de quem é bastante fã. 

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 12h45. A atração tem direção geral de Rafael Boucinha. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.