Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gessica Kayane, a Gkay, faz desabafo na web e preocupa fãs

Humorista e youtuber falou, em post no Twitter, sobre a relação com a internet. "Me deu tudo que eu tenho e em troca levou minha saúde mental"

Famosos e TV|Do R7

Gkay fez desabafo sobre saúde mental e a internet
Gkay fez desabafo sobre saúde mental e a internet Gkay fez desabafo sobre saúde mental e a internet

Gessica Kayane usou o Twitter, na tarde desta terça-feira (8), para fazer um desabafo sobre a relação dela com a internet, mas acabou preocupando alguns fãs.

"A internet me deu tudo que eu tenho e em troca levou minha saúde mental", publicou a humorista, youtuber e atriz, que é mais conhecida como Gkay.

Não demorou para que diversos internautas comentassem a publicação com mensagens de apoio à artista. "Cara, é até pesado ler isso! Se cuida, porque não é fácil", disse um. "É tão triste ler isso, de quem ainda precisa da internet para trabalhar, e não pode simplesmente 'sumir' das redes sociais. Só força, mulher!", desejou outra.

Além de seguidores 'anônimos', outros influenciadores se identificaram com a mensagem passada por Gkay, como o também youtuber Gusta. "O preço é alto, né?", comentou ele. "Amiga, tamo junta", afirmou Gabriela Sales, a Rica de Marré.

Confira:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.