Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Gigi Hadid e Zayn Malik se separam após quase 6 anos de namoro

O boato sobre a separação veio horas depois da notícia de que a mãe de Gigi alegou ter sido agredida pelo genro

Famosos e TV|Do R7


O relacionamento de Gigi Hadid e Zayn Malik chegou ao fim após seis anos. Fontes próximas ao casal afirmaram à revista People que os artistas não estão mais juntos. A notícia foi publicada horas depois que o TMZ publicou uma reportagem onde fontes disseram que a mãe de Gigi, Yolanda, disse ter sido agredida pelo genro.

Gigi e Zayn são pais de Khai, de 1 ano e 1 mês. Segundo uma fonte, "os dois não estão mais juntos, mas continuam sendo bons pais". Além disso, afirmou que "Yolanda é muito protetora com Gigi, quer o melhor para a filha e a neta".

"Gigi está focada exclusivamente no melhor para Khai [filha do casal]. Ela pede privacidade durante esse tempo", disse o representante de Gigi em um comunicado.

Zayn também se manifestou sobre o assunto. "Como todos vocês sabem, eu sou uma pessoa privada e quero muito criar um espaço seguro e privado para minha filha crescer. Um lugar onde assuntos familiares privados não sejam jogados no palco mundial para que todos possam cutucar. Em um esforço para proteger esse espaço para ela, concordei em não contestar reivindicações decorrentes de uma discussão que tive com um membro da família da minha parceira que entrou em nossa casa enquanto minha parceira estava fora, algumas semanas atrás. Este era e ainda deveria ser um assunto privado, mas parece que por enquanto há uma divisão e apesar de meus esforços para restaurar-nos a um ambiente familiar pacífico que me permitirá ser co-pai da minha filha da maneira que ela merece, isso foi 'vazado' para a imprensa. Permaneço vigilante para proteger Khai e dar a ela a privacidade que ela merece", escreveu ele em seu perfil no Twitter.

Quanto às alegações da sogra, Zayn negou qualquer agressão ao TMZ. "Eu nego veementemente ter atacado Yolanda Hadid e pelo bem da minha filha, recuso-me a dar mais detalhes e espero que Yolanda reconsidere suas falsas alegações e avance para a cura desses problemas familiares em particular."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.