Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Giovanna Ewbank é impedida de viajar para Portugal com filhos: 'É de chorar'

Malas da família da apresentadora já estavam no avião, mas tiveram que retirá-las

Famosos e TV|Do R7

Giovanna Ewbank é impedida de viajar para Portugal com filhos
Giovanna Ewbank é impedida de viajar para Portugal com filhos Giovanna Ewbank é impedida de viajar para Portugal com filhos

A apresentadora Giovanna Ewbank foi impedida de viajar para Portugal com os filhos, Titi, Bless e Zyan, e desabafou sobre o ocorrido nesta terça-feira (26) nos stories do Instagram.

"Se eu contar para vocês o meu rolê. Estávamos indo em família viajar para Portugal. Acordamos 8h da manhã, fomos para o aeroporto. Chegamos a São Paulo e não pudemos embarcar", lamentou.

Tudo aconteceu por falta do passaporte brasileiro do filho mais novo, Zyan. Gio levou apenas o documento português do pequeno.

"Eu estou com os passaportes português e brasileiro da Titi e do Bless. Agora, estamos esperando a autorização do Bruno, que está na Espanha, para o bebê viajar comigo. Estamos em sete pessoas", contou ela.

Além disso, a apresentadora disse que as malas da família já estavam no avião e tiveram que retirá-las: "É de chorar. Estou achando que vou fazer um vlog dessa viagem para o canal. Está um drama e comédia. Rir para não chorar".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.