Famosos e TV Giovanna Ewbank rebate críticas após filho dizer que gostaria de voltar para a África: 'Emocionada'

Giovanna Ewbank rebate críticas após filho dizer que gostaria de voltar para a África: 'Emocionada'

Influenciadora afirmou que ela e Bruno Gagliasso criam os filhos para terem orgulho das origens e que vai para Malawi em breve

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Gio Ewbank se defendeu dos ataques recebidos após o filho dizer que queria voltar para a África.
  • Ela disse que Malawi é um assunto recorrente e que eles sempre visitavam Malawi antes da pandemia.
  • 'Fico emocionada dele saber que pode voltar pro seu berço quando quiser', disse ela.
  • Em vídeo no canal de Ewbank no YouTube, Bless citou que gostaria de voltar para o país de origem.
Giovanna Ewbank diz que sempre ia para Malawi, país de origem do filho, antes da pandemia

Giovanna Ewbank diz que sempre ia para Malawi, país de origem do filho, antes da pandemia

Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank usou as redes sociais na última quinta-feira (6) para rebater as críticas que recebeu após o filho, Bless, dizer em um vídeo do canal do YouTube dela que gostaria de voltar para Malawi, no sudeste da África, onde nasceu.

Em texto no Instagram, Ewbank disse que Malawi é um assunto recorrente na casa da família e que eles sempre visitavam o país – que conta com quase 20 milhões de pessoas – antes da pandemia.

"Em breve estaremos no país de origem dos nossos filhos de novo. Esse é um desejo não só deles, mas de todos nós, afinal, o Malawi faz parte da minha história também", escreveu.

"Foi lá que nos tornamos pais dos nossos filhos, nos encontramos e nos reconhecemos. Enquanto não voltamos, cercamos nossos filhos de lembranças, vídeos de nossas vivências por lá... e sempre de muita referência", continuou.

Ela ainda disse que, exatamente por isso, não se surpreende nem um pouco de Bless falar que gostaria de voltar para o país de origem: "Isso na verdade me deixa orgulhosa. O que de fato me surpreende é a profundidade do meu filho, a sensibilidade dele".

No vídeo, Bless também chegou a dizer que gostaria do superpoder da cura, e Gio disse que ficou muito tocada com a resposta dele: "Qual criança escolheria esse poder sendo fã de tantos super-heróis como ele é. Por que não o de voar? Ser invisível? Sim. Esse é o meu filho. E sim, ele me surpreende e me ensina todos os dias da minha vida".

Além disso, a modelo contou que a maternidade que ela escolheu foi a de dar poder ao filho dela e de jamar apagar a história dele, apenas fortalecer. "Fico emocionada dele saber que pode voltar pro seu berço quando quiser. E sei que ele sabe que tem a liberdade de nos dizer tudo o que sente. E nós sempre iremos acolhê-lo", disse.

"A criação que eu e Bruno damos aos nossos filhos – não, não diz respeito a ninguém –, é sempre buscando o melhor para que ele construa sua história de modo profundo e sólido. Sem esquecer suas raízes, sempre sabendo quem ele é. Compreenderam galera?", encerrou.

Bruno Gagliasso comentou na publicação da mulher: "Estamos criando nossos filhos pra terem orgulho de suas origens e ancestralidade".

Entenda

No último vídeo do quadro Vida no Rancho, do canal de Giovanna Ewbank no YouTube, Bless foi questionado sobre o superpoder que ele gostaria de ter e disse que queria voltar ao tempo, para o país de origem.

"E por que você queria voltar para lá?", perguntou Gio. "Para ver como era. Não lembro de nada", respondeu Bless. Ele contou que não lembra nem dos amigos, apenas quando assiste os vídeos da época, e queria se recordar de como era.

A resposta do menino foi motivo de diversos comentários dos internautas, sobre ele ter "saudades da mãe biológica" e de "não gostar de verdade de Giovanna e Bruno Gagliasso".

Giovanna Ewbank arrasa nos looks de praia em Noronha

Últimas