Giovanna Ewbank tem outra "filha" no Malaui, diz jornal
Além de Titi, atriz banca os estudos de Cecília, de seis anos
Famosos e TV|Do R7

Além de Titi, adotada recentemente, Giovanna Ewbank tem outra "filha" no Malaui, no continente africano. Segundo o jornal Extra, a atriz também financia os estudos de Cecília, uma garota de seis anos.
Segundo a publicação, ela e a menina não se desgrudam quando se encontram. A atriz até chorou ao falar sobre ela durante participação no Domingão do Faustão.
Como tem pai e mãe, ela continuará vivendo no Malaui, onde conta com a ajuda de Giovanna. "A viagem mudou a minha vida e minha forma de pensar”, contou ela, aos prantos, para Faustão.
Em março deste ano, Bruno Gagliasso, decidiu ir com ela para Malaui ver de perto o que tinha transformado sua mulher. “Quando começaram a pipocar as notícias de que eles queriam adotar uma criança africana, eles negaram porque tiveram medo de atrapalhar o processo, que lá é até mais rápido que o do Brasil”, conta a fonte ouvida pelo jornal.
A primeira foto de Titi foi postada pelo tio Luca Baldacconi, irmão de Giovanna, em seu perfil no Instagram na quinta (7). Na imagem, ele escreveu: "O anjo da família chegou. Seja bem-vinda, Titi. Nós te amamos". A postagem traz tags com os nomes do casal, de Giovanna Lancelotti além dos pais e outros familiares.
Leia mais:
Irmão de Giovanna Ewbank publica foto de criança adotada pela atriz e Bruno Gagliasso