Giovanna Lancellotti explica por que se vacinou em Noronha
Atriz disse que não é residente permanente da ilha, mas, como está prestando serviços no local, afirmou estar apta a ser imunizada
Famosos e TV|Do R7
Giovanna Lancellotti, de 28 anos, usou o Twitter para esclarecer o motivo de ter recebido a primeira dose da vacina contra a covid-19 na ilha de Fernando de Noronha, em Pernambuco. Embora estivesse na faixa etária apta a tomar o imunizante no estado, a atriz não é residente permanente da ilha, o que gerou dúvidas sobre alguma irregularidade durante a vacinação.
Leia também
"Estive na Ilha de Fernando de Noronha entre os dias 16 de maio e 16 de junho cumprindo parte de um contrato de criação e divulgação de conteúdo digital para uma pousada que vai de maio a dezembro. Durante esse período, a minha faixa etária foi convocada pelo Governo do Estado de Pernambuco para vacinação contra o coronavírus, incluindo entre os chamados moradores permanentes, moradores temporários e prestadores de serviço", começou ela.
Na sequência, a artista disse que logo se dirigiu ao posto de vacinação para evitar qualquer tipo de propagação do vírus. "Sendo assim, me dirigi ao posto de saúde para participar da campanha de imunização e me vacinei. Exerci o meu direito à saúde e meu dever social de não representar um foco de transmissão do vírus pela ilha, para onde eu retorno em alguns dias", explicou.
Giovanna terminou o comunicado agradecendo o trabalho dos cientistas e de todos os profissionais da área da saúde.
Leia na íntegra