Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Gisele Bündchen é fotografada sem aliança após se reunir com advogados em Miami, nos EUA

Segundo rumores que circulam há algumas semans, a top estaria vivendo o fim de seu casamento com o atleta Tom Brady

Famosos e TV|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Gisele Bündchen, sem aliança de casamento, deixando escritório em Miami
Gisele Bündchen, sem aliança de casamento, deixando escritório em Miami

Os rumores sobre o fim do casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady ganham mais forças com o passar dos dias.

Desta vez, a top model brasileira foi fotografada novamente sem aliança após uma reunião com advogados. 


Gisele visitou um escritório de advocacia em Miami, nos Estados Unidos, e até tentou esconder o rosto com computador ao perceber a presença dos paparazzi na saída do local. 

O motivo da briga que gerou o divórcio seria a desistência de Brady de se aposentar e jogar mais uma temporada da NFL, liga de futebol americano. Gisele e o marido estão juntos há cerca de 12 anos.


Leia também

Outro boato, divulgado pelo tabloide Page Six, diz que o casal já está vivendo em casas separadas

Durante o fim de semana, Brady publicou uma foto ao lado do filho John, fruto de seu relacionamento com Bridget Moynahan.

Além do jovem de 15 anos, o jogador também é pai de Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9, com Gisele.

"Ótima vitória e uma noite perfeita", escreveu Brady em foto com um dos filhos
"Ótima vitória e uma noite perfeita", escreveu Brady em foto com um dos filhos

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.