Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gisele Bündchen é fotografada sem aliança em meio a crise com Tom Brady

A modelo estava refugiada em Miami por causa da passagem de um furacão na Flórida; o casal já teria contratado advogados para o divórcio

Famosos e TV|Do R7

Gisele é vista deixando academia em Miami, sem a aliança
Gisele é vista deixando academia em Miami, sem a aliança Gisele é vista deixando academia em Miami, sem a aliança

A modelo Gisele Bündchen foi fotografada ao sair de uma academia em Miami, nos Estados Unidos, na manhã desta terça-feira (4). A brasileira, que está em meio a uma suposta crise no casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady, estava sem aliança.

Ela se refugiou na cidade por conta da passagem do furacão Ian na região da Flórida. O casal estaria morando em casas separadas em Tampa e já teria contratado advogados para o processo de separação.

Os boatos da crise no casamento de Bündchen e Brady começaram em setembro. A brasileira teria deixado a casa da família e viajado para a Costa Rica após uma briga com o marido, pois ele teria se recusado a se aposentar e ficar com a família. Depois, a modelo teria sido vista chorando enquanto falava com o jogador ao telefone.

O casal tem dois filhos, Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9, além de um patrimônio de mais de R$ 1 bilhão. O divórcio deve ser feito no estado da Flórida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.