Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gisele Bündchen faz declaração de amor inusitada no primeiro Dia dos Namorados após separação

A modelo brasileira passou a data com os pets após a separação do jogador de futebol americano Tom Brady

Famosos e TV|Do R7

Gisele Bündchen ganha beijoca de cachorro
Gisele Bündchen ganha beijoca de cachorro Gisele Bündchen ganha beijoca de cachorro

A modelo Gisele Bündchen fez, nesta terça-feira (14), uma declaração de amor inusitada no primeiro Dia dos Namorados gringo depois da separação de Tom Brady. A brasileira compartilhou nas redes sociais um recado de amor a seus cachorros.

"Amor puro!! Tenho certeza que eles são anjinhos na Terra", escreveu Bündchen, em português e inglês.

Nos Estados Unidos e em alguns países da Europa e da Ásia, o Dia dos Namorados é comemorado em 14 de fevereiro, e não em 12 de junho, como no Brasil.

Em outubro do ano passado, Gisele e Tom Brady anunciaram o fim do casamento de 13 anos. A modelo e o jogador de futebol americano são pais de dois filhos, Benjamin e Vivian, e, segundo boatos, a brasileira teria decidido terminar a relação porque o ex-marido se recusava a se aposentar para passar mais tempo com a família.

Publicidade

Gisele foi fotografada nos últimos meses ao correr ao lado pro preparador físico Joaquim Valente. Apesar dos rumores de um romance entre Gisele e Joaquim, uma fonte próxima a ela revelou à revista People que eles são apenas amigos: "Ele e os irmãos dele são professores de artes marciais de Gisele e dos filhos dela. Eles não estão saindo".

Após terminar o casamento de 13 anos com Tom Brady, Gisele Bünchen vai passar o primeiro Carnaval recém-solteira no Brasil. Na segunda-feira (13), a modelo mostrou nas redes sociais que recebeu o convite de um camarote para curtir a folia em terras brasileiras.

De Gisele Bündchen a Zezé di Camargo: relembre a fortuna de ex-casais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.