Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gisele Bündchen relembra crise de choro ao descobrir que teria que desfilar com os seios de fora

A modelo se recordou de um desfile para o estilista Alexander McQueen no começo da carreira dela

Famosos e TV|Do R7

Gisele Bündchen relembra momentos marcantes da carreira
Gisele Bündchen relembra momentos marcantes da carreira Gisele Bündchen relembra momentos marcantes da carreira

Gisele Bündchen relembrou importantes momentos da carreira dela e contou que teve uma crise de choro ao saber que teria que desfilar com os seios de fora. Em 1998, a modelo ainda estava começando a carreira internacional, e, conforme relatou à Vogue britânica em um vídeo, viveu uma experiência traumatizante ao participar de um desfile do estilista britânico Alexander McQueen.

A modelo, que então ainda não sabia falar inglês, lembra-se de que, embora tenha participado de 42 castings, só foi chamada para desfilar para McQueen. Gisele conta que não havia feito a prova do look que usaria e se surpreendeu ao descobrir, no dia do desfile, que vestiria uma regata que deixava os seios à mostra.

"Conseguia dizer algumas palavras em inglês, mas não entendia metade do que me diziam, só fingia que entendia. Perguntei se iria usar alguma camiseta, mas era apenas isso. Comecei a chorar, mas estava com plumas coladas nos cílios, e os maquiadores pediam que eu não chorasse. Lembro que desfilei pensando: 'Ai, meu Deus, tomara que meu pai nunca veja essa foto'. Tudo que eu queria fazer era ir embora, mas essa foi uma das coisas que me fizeram mais forte", conta.

Gisele Bündchen também relembrou o tempo em que trabalhou como modelo para a famosa marca de lingeries Victoria's Secret – isso foi no começo dos anos 2000. Ela contou que usou um sutiã cravejado de rubis avaliado em 15 mil dólares, o correspondente a quase R$ 74 mil hoje.

Nos desfiles da marca, as modelos costumavam atravessar a passarela com looks bem sensuais e geralmente com muitas penas e adereços. "Sempre me certifiquei de que as minhas costas estivessem cobertas. Fico muito desconfortável ao andar em uma passarela com a minha bunda de fora, mas sempre me diverti nos desfiles", lembra Gisele.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.