Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gisele Bündchen teria saído de casa após briga com Tom Brady

Segundo um site americano, modelo esperava que o marido se aposentasse para se dedicar à família, mas ele desistiu

Famosos e TV|Do R7

Gisele Bündchen e Tom Brady estariam passando por uma crise no relacionamento
Gisele Bündchen e Tom Brady estariam passando por uma crise no relacionamento Gisele Bündchen e Tom Brady estariam passando por uma crise no relacionamento

Gisele Bündchen e Tom Brady estariam passando por uma crise no relacionamento. Segundo o site americano Page Six, a modelo teria saído de casa, na Flórida, nos Estados Unidos, para passar alguns dias na Costa Rica, após brigar com o jogador de futebol americano.

Ainda de acordo com o portal de notícias, Gisele esperava que o marido se aposentasse da carreira no esporte para se dedicar à família. Porém, Brady desistiu de deixar os campos.

"Houve problemas no casamento por causa de sua decisão de não se aposentar. Gisele sempre foi aquela que ficava com as crianças. Eles concordaram que ele se aposentaria para se concentrar na família, então ele mudou de ideia. Eles têm um relacionamento ardente. Gisele é um pouco cabeça-quente — ela tem aquele calor brasileiro", disse uma fonte ao site.

Gisele e Brady são pais de Benjamin, de 14 anos, e de Vivian, de 9. O jogador também tem um filho de outro relacionamento anterior, Jack, de 15.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.