Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Gkay conta como conheceu Carlinhos Maia: 'A gente já começou brigando'

Os humoristas eram amigos no começo da carreira, brigaram e fizeram as pazes na Farofa de 2021

Famosos e TV|Do R7


Carlinhos Maia e Gkay já brigaram e fizeram as pazes
Carlinhos Maia e Gkay já brigaram e fizeram as pazes

Gkay e Carlinhos Maia relembraram como se tornaram amigos. Os humoristas, que fizeram as pazes na Farofa da Gkay de 2021, participaram do podcast Poc Cast, apresentado pelos influenciadores Rafael Uccman e Lucas Guedez, e contaram que a relação entre eles já começou turbulenta e cheia de brigas.

"A gente brigava muito, mas se amava muito", disse Carlinhos Maia. "A gente já começou brigando, a verdade é essa. Lembro como se fosse hoje", completou Gkay.

A comediante contou que já fazia vídeos para a internet em meados de 2017 quando uma amiga lhe mostrou o perfil de Carlinhos Maia, que fazia sucesso com vídeos de humor no Facebook. Ela decidiu mandar convidá-lo para gravarem juntos. Porém, o comediante não gostou nada da mensagem enviada pela humorista e eles já tiveram a primeira briga.

Superada essa primeira desavença, Carlinhos convidou Gkay para encontrá-lo em Maceió e eles fazerem vídeos juntos. A influenciadora, que na época morava na Paraíba, contou que não tinha dinheiro para a passagem e foi atrás de publicidade e permutas com lojas locais para poder arcar com os custos da viagem.

Publicidade

Uma vez em Maceió, eles produziram conteúdo juntos, mas tiveram uma nova briga. Carlinhos Maia organizou uma viagem para a cidade de Piranhas, no interior de Alagoas, mas irritou Gkay por ter colocado três amigos dele no mesmo quarto que ela. "Foi a nossa primeira briga. Era o meu quarto e mais de três meninos. Na primeira vez que a gente se encontrou, a gente já brigou", lembra a humorista.

Carlinhos Maia também negou os boatos de que foi o responsável por impulsionar a carreira de Gkay nas redes sociais. "Uma coisa que as pessoas questionam muito é que eu ajudei a Gkay. Não, ela já estava bem no YouTube, já tinha o público dela, e foi uma junção. Ela veio com o público dela e eu com o meu", diz.

Porém, Gkay e Carlinhos Maia chegaram a ficar anos sem se falar por conta de uma briga mais séria. Eles fizeram as pazes recentemente, em dezembro de 2021, quando o comediante subiu com flores no palco da Farofa da Gkay e reencontrou a amiga pela primeira vez desde a treta. Os dois se emocionaram e contaram que já tinham se acertado, mas não se visto pessoalmente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.