Famosos e TV Gkay faz alerta sobre assédio após Tirullipa ser expulso da Farofa

Gkay faz alerta sobre assédio após Tirullipa ser expulso da Farofa

No último ano, o humorista puxou o biquíni de convidadas que participavam de uma brincadeira

  • Famosos e TV | Do R7

Tirullipa foi expulso da última Farofa da Gkay após ter sido acusado de assédio

Tirullipa foi expulso da última Farofa da Gkay após ter sido acusado de assédio

Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (4), começa a Farofa da Gkay, famosa festa de aniversário da influenciadora, que reúne famosos e dura três dias. Na edição do ano passado, Tirullipa foi expulso após ter sido acusado de assédio. Por conta disso, a anfitriã do evento mostrou que espalhou pelo hotel cartazes com alerta sobre assédio e outras condutas inapropriadas.

"Se liga, meu povo. Você é parte dessa família farofeira. Viu alguma coisa? Pode meter a colher, sim", diz um dos cartazes espalhados pelo hotel.

Outro aviso contém um trecho da música Posturado e Calmo, de Leo Santana. "Se liga, meu povo. Por mais que ela dê mole, mas respeita a mina. Para refrescar tua mente, que o não é não", alerta a organização da festa.

Avisos sobre assédio na Farofa da Gkay

Avisos sobre assédio na Farofa da Gkay

Reprodução/Instagram

No último ano, Tirullipa foi expulso da Farofa. Durante uma brincadeira que imitava a famosa Banheira do Gugu, o humorista puxou o biquíni de algumas das convidadas para que as peças se soltassem e elas ficassem com partes íntimas à mostra.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Assim como nos anos anteriores, Gkay vai comemorar o aniversário com a Farofa. A influenciadora, que completou 31 anos, fechou um hotel de luxo, com vista para o mar, em Fortaleza, onde receberá diversos famosos e influenciadores para os três dias de festa.

"Todo sonho é possível. Amanhã, a Farofa das Farofas", escreveu a comediante ao mostrar um pouco da estrutura do evento.

Últimas