Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gkay fica presa em mansão de Paris após porta cair

Uma amiga da influenciadora conseguiu arrumar a porta, mas ela acabou ficando com a camisa, da grife Balenciaga, toda suja

Famosos e TV|Do R7

Gkay fica presa em mansão durante viagem à Paris
Gkay fica presa em mansão durante viagem à Paris Gkay fica presa em mansão durante viagem à Paris

Gkay compartilhou um perrengue chique nos stories do Instagram, nesta quinta-feira (3). A influenciadora está em Paris, na França, e se hospedou com amigos em uma mansão. Porém, a porta do local caiu e eles ficaram presos temporariamente.

"Gente, olha isso. Agora a porta caiu e a gente não consegue sair. É uma história de glamour e o outro é a porta caindo na gente. Eita, caiu!", disse nos stories.

Ela disse que o muro da mansão também está caindo: "É isso, gente. Vamos voltar pra casa. E estamos presos no armário de Nárnia. Alguém que estiver fora de Nárnia ajuda a gente, por favor".

Um dos amigos de Gkay conseguiu arrumar a porta, mas a influenciadora acabou ficando com a camisa, da grife Balenciaga, toda suja: "E o pior é que a camisa do Jonathan agora ninguém sabe se é sujeira ou se é modelo da Balenciaga", brincou.

Nos stories seguintes, a influenciadora mostrou os extremos que está enfrentando na viagem: "Em um stories, eu tô assim, glamour. No outro a gente tá com a porta caindo. Então, gente, acostumem-se", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.