Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gkay perde uma lente dental enquanto dormia: 'Tô banguela'

A comediante sofre com bruxismo e procurou o dentista para resolver o problema

Famosos e TV|Do R7

Gkay perde um dente enquanto dormia
Gkay perde um dente enquanto dormia Gkay perde um dente enquanto dormia

Gkay acordou com uma surpresa nesta quarta-feira (25). A comediante usa lente nos dentes e acordou sem uma delas. Ela explicou que tem bruxismo, uma desordem de ranger ou apertar dos dentes durante o sono, e disse que a lente quebrou enquanto ela dormia.

"Tem umas coisas que só acontecem comigo. Para quem não sabe, tenho bruxismo fortíssimo e ontem fiz uma m***a. O dentista vai me matar porque ele disse para eu fazer placa de bruxismo e eu nunca fiz. Aí eu consegui quebrar minha lente. Tô banguela", brincou Gkay.

Após publicar os Stories, ela mostrou que encontrou a lente quebrada na cama. A influenciadora também contou que levou uma bronca do dentista por não ter mandado fazer uma placa, que fica nos dentes superiores e impede que eles apertem ou se raspem nos de baixo.

"Meu dentista me ligou e já me deu pito. Vou chegar lá como se nada tivesse acontecido", brincou a comediante. No consultório, o dentista coloou a lente de Gkay no lugar e ela já está com o sorriso de volta.

Publicidade

A humorista não perdeu a chance de fazer piada com o ocorrido. "Se você não parar de ser debochada vai acabar ficando sem dente", escreveu em um vídeo no qual aparece de boca fechada e depois dando um sorriso.

Veja abaixo o vídeo de Gkay:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.