Famosos e TV Glória Menezes faz 87 anos e celebra 1º aniversário sem Tarcísio

Glória Menezes faz 87 anos e celebra 1º aniversário sem Tarcísio

A artista recebeu homenagens da nora nesta terça (19); marido dela morreu em agosto deste ano vítima de Covid

  • Famosos e TV | Do R7

Glória Menezes completa 87 anos nesta terça-feira (19)

Glória Menezes completa 87 anos nesta terça-feira (19)

Reprodução/Instagram

Glória Menezes completa 87 anos nesta terça-feira (19). A artista recebeu homenagens da nora, Mocita Fagundes, nas redes sociais. Em uma das publicações, ela usou trechos da música Principia, de Emicida, para falar sobre a sogra.

"Eu não tenho a bolha da proteção. Queria eu guardar tudo que amo. No castelo da minha imaginação. Mas eu vejo a vida passar num instante. Será tempo o bastante que tenho pra viver? Eu não sei, eu não posso saber. Mas enquanto houver amor, eu mudarei o curso da vida [...] O amor é o segredo de tudo. E eu pinto tudo em amarelo", postou Mocita, que ainda republicou um texto que escreveu para Glória no aniversário de 80 anos dela.

"Post de 7 anos atrás. Vale cada palavra e muito mais. Viva a Glória!", completou.

Vale lembrar que este é o primeiro aniversário que a artista comemora sem a presença do marido, o ator Tarcísio Meira que morreu aos 85 anos, vítima de complicações da Covid-19.

Glória e Tarcísio estavam juntos desde 1962 e tiveram um dos casamentos mais duradouros e de maior sucesso da televisão brasileira. O casal teve apenas um filho, Tarcísio Filho, hoje com 58 anos, que seguiu os passos dos pais famosos na carreira de ator. Glória também é mãe de Maria Amélia Brito e João Paulo Brito, de seu casamento com Arnaldo Brito.

Veja as publicações

.

Últimas