Gloria Perez relembra filha Daniella no dia que ela faria 52 anos: 'Teve mundo estraçalhado por ambição'
A escritora falou sobre a doçura da atriz, que morreu aos 22 anos após ser assassinada por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz
Famosos e TV|Do R7
Gloria Perez usou suas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (11) para homenagear a filha, Daniella Perez, que completaria 52 anos hoje.
"Esse ano, o documentário Pacto Brutal devolveu sua identidade, tirou você do terreno da ficção e resgatou a pessoa real, a pessoa doce, afetuosa, em seu mundo de delicadeza estraçalhado pela ambição e a inveja de um casal de psicopatas. É o seu dia, numa vida - a minha-, em que todos os dias são seus", escreveu uma das maiores autoras brasileiras.
Morte de Daniella
Daniella Perez foi morta no dia 28 de dezembro de 1992 pelo ex-casal de assassinos Guilherme de Pádua e Paula Thomaz. A atriz, que contracenava com o ator na novela Corpo e Alma, escrita por sua mãe, recebeu 18 facadas no corpo, sendo 12 perto do coração.
Cinco anos após o crime, Pádua foi condenado a 19 anos de prisão e Paula a 18 anos e 6 meses. À época, a mulher do ator estava grávida e os dois se separaram pouco após o nascimento do bebê.
Daniella tinha 22 anos, era casada com Raul Gazolla e sonhava em ter filhos.