Famosos e TV Gloria Perez vibra com escolha do nome da filha para projeto no Rio

Gloria Perez vibra com escolha do nome da filha para projeto no Rio

Daniella Perez, filha da autora, foi assassinada em 1992 a tesouradas pelo então companheiro de cena, Guilherme de Pádua

"Que venham muitas outras", disse Gloria

"Que venham muitas outras", disse Gloria

Reprodução/Instagram

A autora de novelas Gloria Perez vibrou e se emocionou ao saber que o nome da filha, Daniella Perez, foi escolhido para ser a primeira Casa de Acolhimento à Mulher em Miguel Pereira, município de Rio de Janeiro. 

"Emocionei com a escolha do nome da minha Dany para essa primeira casa de acolhimento à mulher em Miguel Pereira. Inaugura amanhã. Que venham muitas outras, é um belo projeto. Obrigada, Miguel Pereira", escreveu.

Daniella Perez, filha de Gloria, foi assassinada em 1992 a tesouradas pelo então companheiro de cena, Guilherme de Pádua, época em que os dois trabalhavam na novela De Corpo e Alma, da TV Globo. O crime contou ainda com a participação da mulher do então ator, Paula Thomaz. A atrocidade chocou o país.

Diversos famosos se manifestaram no campo de comentários da rede social da autora. "Belo projeto. Que bom escolher o nome da Dany. Emocionante mesmo", ecreveu a jornalista Leda Nagle. "Linda homenagem", disse a atriz Elisângela. "Que lindo", falou a atriz Flávia Alessandra.

Últimas