Gloria Perez vibra com escolha do nome da filha para projeto no Rio
Daniella Perez, filha da autora, foi assassinada em 1992 a tesouradas pelo então companheiro de cena, Guilherme de Pádua
Famosos e TV|Do R7

A autora de novelas Gloria Perez vibrou e se emocionou ao saber que o nome da filha, Daniella Perez, foi escolhido para ser a primeira Casa de Acolhimento à Mulher em Miguel Pereira, município de Rio de Janeiro.
"Emocionei com a escolha do nome da minha Dany para essa primeira casa de acolhimento à mulher em Miguel Pereira. Inaugura amanhã. Que venham muitas outras, é um belo projeto. Obrigada, Miguel Pereira", escreveu.
Daniella Perez, filha de Gloria, foi assassinada em 1992 a tesouradas pelo então companheiro de cena, Guilherme de Pádua, época em que os dois trabalhavam na novela De Corpo e Alma, da TV Globo. O crime contou ainda com a participação da mulher do então ator, Paula Thomaz. A atrocidade chocou o país.
Diversos famosos se manifestaram no campo de comentários da rede social da autora. "Belo projeto. Que bom escolher o nome da Dany. Emocionante mesmo", ecreveu a jornalista Leda Nagle. "Linda homenagem", disse a atriz Elisângela. "Que lindo", falou a atriz Flávia Alessandra.