Gloria Pires detona seguidora que criticou Cleo: "Coitada de você"
Atriz mostrou uma montagem dela e da filha e fã que a acompanha nas redes sociais criticou Cleo Pires em duas oportunidades
Famosos e TV|Do R7

Após críticas que um seguidor fez a Cleo Pires no Instagram, Gloria Pires não pensou duas vezes antes de defender a filha.
A batalha entre Dira Paes e Glória Pires na internet
A confusão começou quando Gloria publicou uma montagem que mostrava as duas caracterizadas como Ana Terra, personagem de O Tempo e o Vento. Adaptada da obra original de Érico Veríssimo, a veterana atuou na minissérie produzida pela TV Globo em 1985, enquanto a filha encarou o mesmo papel no cinema, em 2013.

Logo em seguida, um seguidor dela fez duras críticas a Cleo. "Está aí por causa da mãe", escreveu a seguidora. A atriz respondeu: "Cuidado, inveja mata". A seguidora manteve os ataques: "Nem atriz é". Gloria, então, afirmou: "Coitada de você".















