Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gloria Pires fala do estado de saúde de Orlando Morais: 'Muito bem'

Atriz publicou vídeo para agradecer o carinho de fãs, amigos e familiares com o marido, que está internado com covid-19

Famosos e TV|Do R7

Orlando Morais está internado com covid-19, e Gloria Pires deu notícias sobre ele
Orlando Morais está internado com covid-19, e Gloria Pires deu notícias sobre ele Orlando Morais está internado com covid-19, e Gloria Pires deu notícias sobre ele

Gloria Pires usou as redes sociais para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde do marido, o cantor Orlando Morais, que está internado com covid-19.

A atriz agradeceu às mensagens de apoio recebidas de fãs, amigos e familiares em solidariedade ao momento delicado vivido pelo marido: "Obrigada pelo carinho e pelas orações! Nosso Orlando Morais está bem, se recuperando, e logo logo estará de volta", escreveu ela na legenda de um vídeo no Instagram. 

Nas imagens, ela revela que o marido está melhorando e agradece novamente: "Estou passando aqui para agradecer a todas as mensagens de melhoras, de carinho para o Orlando. Em nome de toda a nossa família, quero agradecer a cada um dos fãs, dos familiares, dos amigos. Muito obrigada por essa corrente. Ele está muito bem, ele está cada dia melhor".

Leia também

Gloria termina o vídeo dando um novo recado sobre a pandemia: "Sigamos juntos com muita fé e não se esqueçam... usem máscara".

Publicidade

Nos comentários, famosos como Carolina Ferraz, Murilo Rosa e Caroline Macedo demonstraram apoio. Filha de Gloria e Orlando, Ana Morais publicou vários emojis de coração: "Já deu tudo certo". 

Confira o vídeo completo publicado por Gloria Pires.

Veja abaixo uma lista com os famosos que já se curaram da covid-19

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.