"Gostaria de ver show de Bob Dylan ou AC/DC no Rock in Rio", revela Thiago Rodrigues
Ator comentou também sobre seu novo trabalho na televisão
Famosos e TV|André Paino, do R7, no Rio de Janeiro

O ator Thiago Rodrigues, que interpretou Zenon na novela Guerra dos Sexos, da Rede Globo, também marcou presença na última noite do Rock in Rio, que acontece neste domingo (22) na Cidade do Rock, zona oeste do Rio de Janeiro.
Casado com a jornalista Cristiane Dias, o ator compareceu ao festival somente com os amigos e contou ao R7 como será seu próximo personagem em Além do Horizonte, a nova novela das sete que irá substituir Sangue Bom.
— Meu personagem é um cara do subúrbio do Rio, um cara muito diferente da protagonista, que é interpretado por Juliana Paiva, que é uma patricinha da zona sul. Ele tem outra vida, é super sério e será um encontro interessante: um cara mau-humorado com uma patricinha bastante extrovertida.
Veja quais famosos curtiram o último dia de Rock in Rio
Thiago contou ainda que gostaria de assistir shows de Bob Dylan ou ACDC no Rock in Rio, mas que irá aproveitar ao máximo a apresentação de Iron Maiden.
— Sinto falta de ver Bob Dylan e AC/DC, mas o festival está legal. Estava vendo Zé Ramalho tocar junto com o Sepultura, mas me perdi dos meus amigos e tive que voltar. Gosto do Iron Maiden, porém de uma maneira superficial, conheço pouco, apenas algumas músicas. De qualquer forma estou aqui para curtir.















