Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Graciele Lacerda se afasta das redes sociais após briga com família de Zezé: 'Resolvendo umas coisas'

O anúncio aconteceu após a polêmica com Amabylle Eiroa, que acusou a influenciadora de criar um perfil fake para falar mal dela

Famosos e TV|Do R7

Graciele vai se afastar das redes sociais
Graciele vai se afastar das redes sociais Graciele vai se afastar das redes sociais

Graciele Lacerda contou aos fãs, na manhã desta quarta-feira (1º), que iria passar um tempo longe das redes sociais. O anúncio aconteceu após a polêmica com Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo, que acusou a influenciadora de criar um perfil fake para falar mal dela. "Bom dia, meus amores. Bora começar a semana cuidando da nossa saúde? Vou tomar meu [suplemento] aqui e dizer que vou dar uma sumidinha porque vou estar resolvendo umas coisas e quando eu puder voltar, eu volto. É isso", começou ela.

A influenciadora não explicou o que precisa resolver, porém deu um conselho aos seguidores: "Véspera de feriado, sei que muita gente está indo viajar, que vocês possam aproveitar muito, curtir muito ao lado das pessoas que realmente amam vocês e bora ser feliz, né? Acho que é o mais importante de tudo na vida. Beijos para vocês e vamos com fé sempre".

Na última terça-feira (31), Graci se pronunciou pela primeira vez após a polêmica com Amabylle. Ela disse que tanto ela quanto Zezé não gostam dessa exposição, e agradeceu aos fãs que estão mandando mensagens de apoio ao casal. "Eu e Zezé não gostamos dessa exposição, mas chega uma hora também que não dá para a gente ficar quieto vendo as coisas acontecerem, como eu já fiquei muito a minha vida inteira por respeito a algumas pessoas, mas agora não dá. Tenham paciência. Calma", disse.

Entenda a polêmica

A polêmica começou quando Amabylle, casada com Igor Camargo, publicou uma carta aberta para revelar que Graciele Lacerda era a dona de um perfil falso, no nome de Priscila Dantas, que ela usava para atacar membros da família Camargo. Em seguida, a arquiteta publicou provas de uma investigação.

Publicidade

Segundo os documentos compartilhados por Amabylle, o perfil falso foi criado em um endereço em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo, onde Graciele mora em um triplex com Zezé Di Camargo. Além disso, o email da influenciadora está vinculado à conta.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

"Aquela, de nome Graciele Lacerda, que semeou o caos com base em uma teia de mentiras e manipulações, saiba que o relógio inexorável da verdade tocou. Você assumiu o risco, executando ações por trás do fake @prisciladantas568 aqui na internet, e após ser descoberta gerou caos dentro da família, causando apontamento em inocentes que nunca lhe fizeram nenhum mal, apenas descobriram que você fazia o mal. A verdade que tanto clamei chegou, como uma espada afiada, e cortará as amarras das enganações, revelando a realidade que você, seus codependentes e bajuladores tentaram ocultar, inverter e caluniar", disse a nora de Zezé ao publicar as provas.

Zezé, Graciele e Amabylle: família Camargo tem histórico de polêmicas, ofensas e quebra-paus

" gallery_id="65401afc4b4955bbc2000e84" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/graciele-lacerda-se-afasta-das-redes-sociais-apos-briga-com-familia-de-zeze-resolvendo-umas-coisas-01112023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.