Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Graciele Lacerda se mantém em silêncio após ser acusada de atacar a nora de Zezé Di Camargo

Amabylle Eiroa diz que a influenciadora está por trás de um perfil falso que a perseguia nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7


Graciele Lacerda é acusada de atacar Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo
Graciele Lacerda é acusada de atacar Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda, a mulher de Zezé Di Camargo, é acusada de usar as redes sociais para atacar a nora do sertanejo, Amabylle Eiroa. A arquiteta mostrou provas de uma investigação que comprovou que o perfil falso responsável pelos ataques a ela foi criado com o email da influenciadora no apartamento onde ela mora com o cantor. Por mais que toda a atenção esteja voltada para Graciele, ela preferiu manter o silêncio sobre o assunto e disse que só vai se pronunciar "na hora certa".

Ao longo deste domingo (29), Graciele apenas compartilhou publicações que amigos e seguidores fizeram em apoio a ela. No fim do dia, ela gravou um vídeo em que dizia estar "com carinha de choro" porque se emocionou assistindo a um culto ao lado da família.

Em um comentário nas redes sociais, uma internauta disse estar "esperando uma explicação" da influenciadora. "Na hora certa, a resposta e muito mais virá", respondeu a mulher de Zezé.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

A polêmica começou quando Amabylle, casada com Igor Camargo, publicou uma carta aberta para revelar que Graciele Lacerda era a dona de um perfil falso, no nome de Priscila Dantas, que usava para atacar membros da família Camargo. Em seguida, a arquiteta publicou provas de uma investigação.

Segundo os documentos compartilhados por Amabylle, o perfil falso foi criado em um endereço em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo, onde Graciele mora em um triplex com Zezé Di Camargo. Além disso, o email da influenciadora está vinculado à conta.

"Aquela, de nome Graciele Lacerda, que semeou o caos com base em uma teia de mentiras e manipulações, saiba que o relógio inexorável da verdade tocou. Você assumiu o risco, executando ações por trás do fake @prisciladantas568 aqui na internet, e após ser descoberta gerou caos dentro da família, causando apontamento em inocentes que nunca lhe fizeram nenhum mal, apenas descobriram que você fazia o mal. A verdade que tanto clamei chegou, como uma espada afiada, e cortará as amarras das enganações, revelando a realidade que você, seus codependentes e bajuladores tentaram ocultar, inverter e caluniar", disse a nora de Zezé ao publicar as provas.

Zezé chega aos 61 anos em meio a boatos de fim de dupla e críticas por desafinação

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.