Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Graciele Lacerda, sobre ser bancada por Zezé Di Camargo: 'Não merecia nem resposta'

A influenciadora disse que, assim como o sertanejo, ela contribuiu com as despesas da viagem e da casa

Famosos e TV|Do R7

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo estão de férias em Orlando
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo estão de férias em Orlando Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo estão de férias em Orlando

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, está curtindo alguns dias de férias em Orlando, nos Estados Unidos, e aproveitou a ocasião para responder a algumas dúvidas de seus seguidores a respeito dos custos da viagem.

Em uma das perguntas, uma fã quis saber quem arca com as despesas referentes à alimentação das pessoas da casa: "Todos dividem as despesas ou só o Zezé paga?".

"Cada um vai lá e compra o que gosta e compra também para todo mundo. Cheguei no início, fui lá e fiz compras. Depois, a Paloma e a Amanda [suas amigas] fizeram compras. Então, cada um compra o que quiser e também para todo mundo, é tudo dividido", disse a influenciadora.

Outro seguidor perguntou se Graciele é bancada por Zezé. Ela então pediu às amigas que respondessem. "Não merecia nem resposta, gente, basta vocês verem ela trabalhando o tempo inteiro no celular, não descansa um minuto, está sempre trabalhando. É óbvio que é tudo dela", disse uma delas.

Inspire-se nos biquínis e maiôs diferentões de Graciele Lacerda:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.