Famosos e TV Graciele posta foto com Zezé Di Camargo após reclamação de Zilu

Graciele posta foto com Zezé Di Camargo após reclamação de Zilu

Mais cedo, a ex-mulher do sertanejo disse que ele e a noiva estavam tripudiando em cima da dor dela após perder ação judicial

  • Famosos e TV | Do R7

Graciele Lacerda posta foto com Zezé Di Camargo após reclamação de Zilu

Graciele Lacerda posta foto com Zezé Di Camargo após reclamação de Zilu

Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda compartilhou um clique ao lado do noivo Zezé Di Camargo. O compartilhamento aconteceu horas depois de Zilu Godoi, ex-mulher do sertanejo, anunciar que perdeu, mais uma vez, um processo contra o cantor, que é pai de seus três filhos.

Na legenda da imagem, a influenciadora fala sobre seu relacionamento com Zezé e manda uma suposta indireta para Zilu, que reclamou das mensagens que ambos estavam na web. "Seguimos juntos e cada vez mais unidos na fé e no amor", escreveu a blogueira.

O sertanejo comentou a publicação e disse que estava muito feliz. "Hoje realmente é um dia de mta alegria. Amo demais", disse.

Zilu afirmou que não recorrerá da decisão e que seguirá em frente a partir de agora. "Meus amores, vim aqui fazer um desabafo... Até porque, eu estou vendo rolar nas redes sociais meu ex-marido se vangloriando, porque ontem tivemos notícia do processo e ele ganhou. A justiça do homem prevaleceu, mas a de Deus virá. Eu jamais entraria com processo se não tivesse certeza do que estava acontecendo na minha vida. Infelizmente, eu fui muito imatura, no momento da emoção, do desespero, eu fui assinando todos os documentos que ele queria. Tanto que uma fazenda que vale R$ 30 milhões, ele me deu R$ 2 milhões e eu teria direito a mais", disse.

Ela também reclamou da reação dele e da noiva sobre a notícia. "Eu só queria que ele parasse de se autopromover por causa disso, ele falou que estava feliz, eu fico feliz por ele, porque tudo foi conquistado por ele, tudo é dele, não tem problema. Agora, ele e a mulher dele ficar usando as redes sociais pra tripudiar em cima de mim, não é certo. Estou muito chateada, não por ter perdido o caso, mas dá forma que ele está conduzindo a situação. É muito chato. Fica a dica."

Últimas