Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gracyanne Barbosa fala sobre supostas amantes de Belo: 'Perco as contas de quantas fotos recebo'

A musa fitness admitiu que recebe muitas mensagens de mulheres que afirmam ter um caso com o cantor, mas não se importa

Famosos e TV|Do R7

Gracyanne Barbosa e Belo são casados há 13 anos
Gracyanne Barbosa e Belo são casados há 13 anos Gracyanne Barbosa e Belo são casados há 13 anos

Gracyanne Barbosa, de 39 anos, admitiu que recebe muitas mensagens de mulheres que afirmam ser amantes de Belo, 48, com quem é casada há 13 anos. Porém, ela confessou, em entrevista a um programa de TV, que não perde tempo tentando confirmar esses boatos.

"Se eu for atrás de todo mundo que é amante do Belo, não faço mais nada. Realmente, surgem muitos rumores. Perco as contas de quantas fotos recebo de shows [dele com outras mulheres]", disse.

Recentemente, a musa fitness também comentou as especulações de que ela teria sido amante de Belo quando ele ainda era casado com Viviane Araújo. Gracyanne explicou que teve um affair com o cantor dois meses antes de ele se casar com a atriz, e reatou com ele após a separação dos artistas.

"Quando eles se separaram e a gente assumiu, existia uma terceira pessoa. Acho que terceira, existia quarta, já cheguei a falar sobre isso. Belo era danado, não da parte dele, ela [Viviane] também estava em outro relacionamento. Eu falei com essa pessoa que estava com ela. E ela disse que, se precisasse, falaria que já estava com ela", contou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.