Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Gracyanne Barbosa rebate críticas por viagem de luxo com Belo em meio a dívida milionária

'Trabalhando e orando', declarou a famosa, que está com o marido em Portugal e irritou as pessoas a quem está devendo

Famosos e TV|Do R7


Gracyanne Barbosa e Belo viajaram para Portugal e têm postado fotos da viagem de luxo nas redes sociais. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, da Record TV, o casal voou de classe executiva e visitou restaurantes caros desde sua chegada à Europa. 

A ostentação virou assunto nas redes sociais e irritou as pessoas a quem a influenciadora e o cantor estão devendo. As dívidas de Belo e Gracy somam quase R$ 8 milhões.

Questionada por uma seguidora sobre "as coisas negativas" que falam a respeito dos dois na web, a influencer respondeu: "Não vou dizer que não me chateio e que, às vezes, tenho vontade de falar um monte de verdades, esclarecer. Mas eu lido trabalhando e orando para que Deus ilumine o coração dessas pessoas. E eu prefiro trazer coisas boas para vocês, porque acredito que positividade e fazer o bem é o melhor que podemos fazer".

Vale reforçar que entre os credores de Belo e Gracyanne está uma mulher que os acusa de não pagar aluguel. A proprietária de uma mansão em Moema, zona sul de São Paulo, diz que eles também não pagaram o IPTU do imóvel e que a água e a luz foram cortadas por falta de pagamento.

Publicidade

"Tive um prejuízo gigantesco. Eles pagam seis meses adiantado no início, que é para impressionar. Depois, ele simplesmente para de pagar. Ele me deixou com um buraco que passava de R$ 1 milhão. Para finalizar, encostou um caminhão na calada da noite e fez a rapa. Levou um monte de coisa, o cara pegou uma TV minha de 70 polegadas e levou embora", disse a dona do imóvel ao Balanço Geral SP.

Além dessa, há outra acusação de dívida de aluguel contra Belo e Gracyanne. O proprietário de uma mansão no bairro Planalto Paulista, também em São Paulo, diz que os dois não arcaram com as despesas de aluguel e cotas de IPTU por quase três anos e os acusa de deixar a mansão em péssimas condições.

Bens penhorados, prisão e dívida com hospital: Belo coleciona problemas na Justiça

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.