Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Gracyanne Barbosa se prepara para um novo desafio na carreira: "Aprender é o que eu busco sempre"

Musa fitness, que já é palestrante, fará um curso de aperfeiçoamento em comunicação

Famosos e TV|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Gracyanne fará um curso de aperfeiçoamento em comunicação
Gracyanne fará um curso de aperfeiçoamento em comunicação

Entre os cuidados com o corpo e a alimentção, Gracyanne Barbosa decidiu que vai reservar algumas horas de sua semana para estudar.

A musa fitness que já percorre o País dando palestras em eventos sobre boa forma, vai começar um curso de aperfeiçoamento em comunicação para melhorar em suas apresentações.


A proposta do curso, que segundo ela será ministrado por uma amiga jornalista, Gracyanne vai não só aprender a como se comunicar de forma mais clara com seu público, como também melhorar sua dicção e ter postura adequada para o trabalho. 

— Estou muito feliz, é um novo desafio e eu adoro desafios! Aprender é o que eu busco sempre. Ter certeza que essa oportunidade irá agregar valores a minha profissão.​ Acho que temos sempre que nos "reciclar" e aprender coisas novas ! A Vanessa (jornalista) é uma querida, nos conhecemos em uma matéria que eu fiz para o Sportv. Dou muitas palestras em academias, feiras, eventos, e o curso vai me ajudar muito a me posicionar melhor, ter uma melhor dicção. 


O curso é apenas um complemento para o seu trabalho. Gracyanne não pretende deixar de mostrar seus treinos aeróbicos nas redes sociais para os fãs que a acompanha.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.