Famosos e TV Gracyanne Barbosa 'traça' oito ovos cozidos em congestionamento

Gracyanne Barbosa 'traça' oito ovos cozidos em congestionamento

'Belo queria almoçar fora, eu resolvi', brincou a musa fitness em vídeo gravado dentro do carro

  • Famosos e TV | Do R7

Piquenique improvisado dentro do carro teve direito a pratos e talheres

Piquenique improvisado dentro do carro teve direito a pratos e talheres

Reprodução/Instagram

Quem acompanha a vida de Gracyanne Barbosa sabe que a musa fitness costuma andar por aí com sua marmita recheada de comidinhas saudáveis para manter a boa forma. Acompanhada do maridão, Belo, no carro, Gracyanne se viu presa em um congestionamento.

Ela, então, não teve dúvida: serviu o almoço para dois dentro do veículo. No cardápio, oito ovos cozidos, batata doce, lasanha low carb, refrigerante zero e chocolate light. "A gente almoça fora, Brasil! É assim", disse Gracy, mostrando a comida. O piquenique improvisado teve direito a pratos e talheres. Ela comeu os ovos com batata doce, e Belo ficou com a lasanha.

'Belo queria almoçar fora, eu resolvi'

'Belo queria almoçar fora, eu resolvi'

Reprodução/Instagram

"Estavam reclamando de ovo? Hoje a gente tem o quê? Lasanha no carro, meu amor. Vocês acham que o cheiro de ovo é forte? A lasanha está cheirando dez vezes mais", provocou Gracyanne, aos risos.

A mulher do cantor já disse à imprensa que costuma comer 40 ovos por dia. Em 2018, durante a greve dos caminhoneiros, Gracyanne disse que chegou a estocar 600 ovos em casa "para não passar fome".

São muitos ovos. "Chego a comer 40 por dia!", já disse Gracyanne. Os ovos são divididos em quatro refeições, e raramente ela come a gema, declarou durante entrevista a colunista do R7 Keila Jimenez.

Últimas