Famosos e TV Grávida de 8 meses, Virginia Fonseca faz ultrassom de urgência

Grávida de 8 meses, Virginia Fonseca faz ultrassom de urgência

A mulher de Zé Felipe contou ao fãs que precisou ir à clínica após perceber o vazamento de um líquido inesperadamente

  • Famosos e TV | Do R7

Virginia Fonseca está grávida da 1ª filha com Zé Felipe

Virginia Fonseca está grávida da 1ª filha com Zé Felipe

Reprodução/Instagram

Na reta final da gravidez, Virginia Fonseca passou por um susto daqueles com a filha Maria Alice, nesta quarta-feira (5). A mulher de Zé Felipe contou, em um vídeo publicado no canal dela no YouTube, que precisou fazer um ultrassom de emergência após perceber o vazamento de um líquido.

"Eu estava de boa e do nada senti um líquido saindo. Sei que não é a bolsa porque quando é isso sai muito líquido e o que saiu foi pouco. Foi realmente do nada, estava fazendo as minhas coisas e agora estamos indo lá", declarou a influenciadora digital.

Na sequência, ela compartilhou algumas imagens feitas durante a ultrassonografia e o médico explicando que o fluxo de líquido amniótico estava bom.

Virginia tranquilizou os fãs, disse que o vazamento não passou de um susto e que está tudo bem com a filha. "Esse ultrassom foi de urgência, não foi combinado. A que a gente ia fazer seria no próximo dia 11, só que houve esse imprevisto. Ficamos preocupados, a minha mãe ficou bem preocupada, ligamos para a médica e ela disse: 'Faz o ultrassom para ver se está tudo bem'".

"Fomos lá, está tudo bem graças a Deus. Meu líquido amniótico está ok, Maria Alice está ok, está tudo certo", completou.

No final do vídeo, a influenciadora contou que, por estar com 8 meses de gestação, vai ter de fazer o acompanhamento pré-natal semanalmente. "A partir deste mês, eu terei que ir na obstetra toda a semana, porque segunda-feira (10) Maria Alice completa 36 semanas. Está muito perto, por isso qualquer coisa que aconteça já é um susto e essa ultrassom teve que ser de urgência."

Assista ao vídeo

De gravidez por dinheiro a leilão de exame: veja as polêmicas de Virginia

Últimas