Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grávida de Neymar, Bruna Biancardi conta que roupas não lhe servem mais

A influenciadora, vista com o jogador pela primeira vez em 2021, anunciou a gestação na última semana

Famosos e TV|Do R7

Bruna Biancardi está grávida do segundo filho de Neymar
Bruna Biancardi está grávida do segundo filho de Neymar Bruna Biancardi está grávida do segundo filho de Neymar

No último domingo (30), Bruna Biancardi foi às compras com uma amiga. A influenciadora, que está grávida de Neymar, passou o dia no shopping à procura de novas roupas, pois as antigas já não lhe servem mais por conta da gestação.

"Comprando roupas que me servem", disse Bruna ao mostrar a pilha de roupas que segurava. Essa não é a primeira vez que ela comenta a mudança no corpo. Recentemente, a namorada do jogador também contou que teve que abrir o zíper da calça durante um almoço com as amigas.

"Almocinho com as minhas amigas. Faz tempo que a gente não se via. Comida árabe. E agora que eu vi: a calça aberta, porque já não está servindo muita coisa. Não dá para respirar. Toda explodindo", disse ela, rindo, durante a gravação.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Na semana passada, Bruna anunciou que está esperando um bebê de Neymar, craque do PSG (Paris Saint-Germain). Este será o segundo filho dele, que já é pai de Davi Luca, fruto do relacionamento com Carol Dantas.

Publicidade

Os rumores de que ela e o jogador estariam vivendo um affair surgiram em agosto de 2021, quando eles foram fotografados em um passeio de barco.

Além de influenciadora, Bruna é empresária. Graduada desde 2015 em negócios de moda pela Universidade Anhembi Morumbi, ela é uma das donas da loja de roupas Long Island, onde desempenha a função de gerente de marketing e comércio eletrônico, conforme informações disponíveis em seu perfil no Linkedin.

Publicidade

Bruna Biancardi e Neymar viveram relacionamento de idas e vindas antes de gravidez

" gallery_id="634831e0c012ad78da003e36" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/gravida-de-neymar-bruna-biancardi-conta-que-roupas-nao-lhe-servem-mais-01052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.